Congresso em Foco

Encontro de Bolsonaro com a bancada eleita pelo PSL ainda durante o governo de transição. De lá para cá, diferenças entre parlamentares se acentuaram[fotografo]Rafael Carvalho / Governo de Transição[/fotografo]

PSL vive clima de rebelião e ameaça de debandada no Congresso

28.09.2019 11:47 12

Publicidade

12 respostas para “PSL vive clima de rebelião e ameaça de debandada no Congresso”

  1. RODRIGO disse:

    Se for verdade, a maioria irão ao PODEMOS!! Podem ter certeza de que estou dizendo com sinceridade!!

  2. RODRIGO disse:

    Já que o Bolsonaro é um grande saudosista do ”Governo Militar”, seria uma ótima ideia renomear o PSL para ARENA!!! Concordam, bolsominions?!?!

  3. Roberto Gilnei Jr. disse:

    E vai voltar à inexpressividade de outrora. “Do pó viestes, ao pó voltarás”.

  4. Marcelo Santana disse:

    Surpreende todos aqueles com morte cerebral.

  5. Mag disse:

    PSL: Partido Só de Laranjas milicianos. Uma verdadeira ORCRIM.

  6. ed disse:

    Essa “coisa” chamada de PSL, está tal qual um SONRRISAL, se dissolvendo aos poucos !…é só uma questão de tempo !…

  7. Décio Bozza disse:

    O fato é que o PSL nem partido é, é na verdade um amontoado de novatos que se elegeram na carona do Bolsonaro. Independente disso, a imensa maioria apoia o presidente incondicionalmente e se houver mais crápulas como o Frota acabarão sendo expulsos também. Vai demorar muito para que haja um partido de direita no Brasil tal qual o PT era a esquerda, eu disse era pois sabemos que este partido está em vias de extinção e muito em breve no protagonismo de tudo que não presta, será substituído pela aberração chamada PSOL. Bolsonaro provou nas últimas eleições que é possível se eleger sem ter um partido por trás. O PT era Lula e Lula era o PT. Bolsonaro é ele mesmo e basta para se reeleger. Não lotear os ministérios e os cargos do executivo cobra seu preço, no fundo boa parte do pessoal do PSL gostaria que o presidente agisse tal qual seus antecessores.

  8. Nelson Brock disse:

    Caiam fora. Deixem essa porcaria pra família Bolsonaro que nos enganou.

  9. Mariana S.A disse:

    O mandato do senado pertence ao Senador, não ao partido.

  10. JOTAT10 disse:

    Um partido que tem em SP os seus maiores celebridades do partido, aonde há uma briga constantes entre eles pelo poder de quem manda, exemplos Janaína, Zambelli, Olímpio e Joice vocês iam querer o que então, sem falar que o Frota usou o partido pra se candidatar e ganhar, já que sabemos que ele e a Janaína, Joice e também a Zambelli são ex coxinhas como o Frota, eles foram pro PSL pelo sucesso do presidente atual da república e ganharam uma eleição de presentes, eles vivem se debatendo através das mídias pra ver quem é quem. Portanto daqui um tempo vai ser um novo PFL, que virou PL e depois DEM.

  11. Jessiel Odilon Junglos disse:

    Acho que houve um equívoco no texto, no Senado o mandato pertence ao senador(a) e não ao partido (por ser cargo majoritário). O texto afirma o contrário. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via