Congresso em Foco

Líder do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro (MG) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Líder do PSDB reage a recuo de Lira em relatoria sobre prisão de Silveira: “Perplexo”

19.02.2021 12:30 36

Publicidade

36 respostas para “Líder do PSDB reage a recuo de Lira em relatoria sobre prisão de Silveira: “Perplexo””

  1. Mauricio Nunes disse:

    O psdb é um partido lixo que conseguiu superar o psol, o pt e o pcdob no quesito sordidez, e provocar mais repulsa que todos esses 3 juntos.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Tá complicada a coisa!…Será que estamos vendo o nascimento de outro tipo de ditadura e muita gente tá achando bonito de se ver esse deputado boca mole se ferrar, cuidado com os lobos em pele de cordeiro e defensores da “Constituição”.

  3. Orlando Maretti disse:

    Mais um golpe dado pelo novo presidente da Câmara, dep. Arthur Lira. Carlos Sampaio é Promotor Público e tem larga carreira como parlamentar. Foi substituído por uma deputada obscura, que se apresenta como empresária e já mudou de partido por duas vezes. Seu relatório, mal redigido, ao que parece preparado por algum assessor, revela sua carência argumentativa.

  4. JOTAT10 disse:

    Ele que mexa com o PSDB que já cai como presidente da Câmara Federal, sem falar que tem B.O na justiça, e pra isso acontecer eles acionam a PF pra fazer uma varredura na casa dele, esse partido é poderoso no País vide que com eles nada acontece, que o diga dinheiro na maleta, metro, merenda escolar, então Seo Lira fique esperrto.

  5. Agnaldo Almeida disse:

    Voce vai escolher um Relator ai o Relator antes do caso ja da o opinião dele, com certeza, nao seria correto para quem ia ser julgado né. um mediador tem que ser neutro, nessa caso ja deu certeza que tinha um lado.

  6. Mauricio disse:

    Esse cara não vai continuar preso .O Alexandre de Moraes age como um fascista , perseguindo e mandando prender. É inconstitucional .O papel do STF não é esse . Essa é a questão .O tal deputado é um ignorante ,mas não pode ser preso .Isso é o maior absurdo da história recente do Brasil

  7. #FORABOLSONARO disse:

    Viu bolsotralhas,a gasolina não era para estar mais barato,visto que agora não tem mais “, roubo”da Petrobrás???.. HAHAHAHAH A…. TROUXAS…

  8. #FORABOLSONARO disse:

    E a gasolina hoje $5,59….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…não era só tirar a Dilma???

  9. Claudio Lourenko Roche disse:

    Para a direita ou seja para os liberais, tudo ocorreu como planejaram apos o trabalho que tiveram para retirar a esquerda do governo, conseguiram até congelar gastos com saude/educação, destruirão a lei trabalhista, implementaram terceirização etc . Agora por um paradoxo do destino cabe a extrema direita, e seu tosco populismo ir levando o povão no bico. Vamos assistir enquanto os varios fatores, inclusive religiosos, mantiem o povo com postura de gado a ser conduzido de acordo com os interesses e circunstancias determinadas pelos donos do poder no Pais

  10. Claudio Lourenko Roche disse:

    Para a direita ou seja para os liberais, tudo ocorreu como planejavam apos o trabalho que tiveram para retirar a esquerda do governo. Agora por um paradoxo do destino cabe a extrema direita, e seu tosco populismo ir levando o povão no bico. Vamos assistir enquanto os varios fatores, inclusive religiosos, mantiem o povo com postura de gado a ser conduzido de acordo com os interesses e circunstancias determinadas pelos donos do poder no Pais

  11. João Paulo M. A. disse:

    É simples, PSDB não seria isento para relatar o caso, vista que o próprio Alexandre de Moraes que é um dos protagonistas da crise, junto com seu Direito criativo, é cria do PSDB.

  12. #FORABOLSONARO disse:

    Só tenho uma coisa a falar do lira: VA.GA.BUN.DO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via