Congresso em Foco

Pacote anticrime vira esperança de Moro a congressistas contrários à decis"ao do STF[fotografo]Luis Macedo / Câmara[/fotografo]

Parlamentares miram pacote anticrime de Moro contra decisão do STF sobre caixa dois

15.03.2019 11:08 16
Atualizado em 10.11.2020 11:29

Publicidade

16 respostas para “Parlamentares miram pacote anticrime de Moro contra decisão do STF sobre caixa dois”

  1. Regis disse:

    Lava Jato mais forte do que nunca. A população está totalmente à favor da operação.

  2. Sérgio Salomon disse:

    ESTA DECISÃO DO STF FICARÁ COMO UM MARCO NEGRO PARA OS PRÍNCIPES, DUQUES, CONDES DO STF. NO FUTURO PERGUNTARÃO PARA QUE SERVIA ESTE TRIBUNAL, PARA SER LEGALISTA A PONTO DE PERDOAR O CRIME. LEMBRO DO MEU PAI =PROCURADOR DE JUSTIÇA, “COMO VAI O CAMINHO DA JUSTIÇA CHEGA O DIA QUE DEVEMOS PERGUNTAR AO CRIMINOSO SE ELE (CRIMINOSO) QUER SER PRESO, OU PEDIR A PERMISSÃO (DO CRIMINOSO) SE ELE PERMITE QUE A LEI O PRENDA”. CRUZ CREDO=VÃO DE FASTO SATANASES.

  3. wzfr disse:

    SOU CÉTICO EM ACREDITAR QUE OS CORRUPTOS E CRIMINOSOS DO CONGRESSO NACIONAL VÃO CORTAR NA PRÓPRIA CARNE, AGORA QUE GANHARAM DE BANDEIJA DOS VERMES DO $TF A IMPUNIDADE E A PRESCRIÇÃO….

  4. Esses ministros do STF que estão tentando acabar com a Lava Jato, é porque a Lava Jato desmascarou eles quando prenderam vários bandidos de colarinhos brancos. Se tivessem sidos julgados no STF os processos seriam engavetados até prescreverem. O tribunal de Vitória deu uma lição aos ministros do STF e por isso, esses ministros do STF, que são aqueles ministros que um dia a ex-ministra Eliana Calmon falou “O STF está cheio de bandidos de togas” e são esses ministros que estão agindo desrespeitando a própria Constituição, quando sai soltando bandidos de colarinhos brancos que fizeram tantos maus ao país.

  5. hardy dick disse:

    Abaixo uma lista de países que possuem Justiça Eleitoral:

    1- Brasil

    Fim da lista

  6. hardy dick disse:

    A Transparência Internacional divulgou uma nota lamentando a decisão do STF que fixa a 16.03.2019 | 08h00

    fonte Estadão

  7. Valdir disse:

    Até lá a Procuradora Geral da República, ministra Raquel Dodge já está fazendo mudanças institucionais. A orientação é que ao abrirem investigações, priorizem corrupção e lavagem de dinheiro, ou seja, só incluam “crimes comuns” e nem citem caixa 2. Crimes eleitorais não serão citados para que o processo não vá para o TSE.
    SIMPLES E EFICAZ!

    • hardy dick disse:

      Raquel Dodge????? Esse dodge é um Lada 1998.
      Nesta semana, Pablo Coutinho Barreto e Vitor Souza Cunha, dois procuradores que comandam o setor de perícias da PGR –ligado ao gabinete de Dodge–, renunciaram aos cargos.

      O órgão que eles integravam é responsável por análises de documentos, mídias e quebras de sigilo que alimentavam as investigações da Lava Jato que corriam na PGR e nas procuradorias de primeira instância. fonte o antagonista

      • Valdir disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKK
        Adorei o LADA! Me lembrou o Tancredo Neves, “Fiat 147”: Baixinho, feio, e na hora que você mais precisa dele, ele morre.
        Dos dois procuradores ouvi ontem no “Os Pingos nos Is” da Jovem Pan.
        Cheguei da faculdade agora e vou me interar das novidades. Espero que o almoço do Bolsonaro com Rodrigo Maia, Alcolumbre e Toffoli não tenha sido para pressionarem o Presidente.

        • hardy dick disse:

          foi nada! isso aí é uma maneira de se reuinrem sem perigo de serem espionados. Toda vez que tem coisa crucial nessa republiqueta corporativista, esse pessoal dos 4 ( tem uma Força Oculta aí também) poderes se reúne para avaliar a situação. Normalmente começa assim a reunião: “QUE M.FOI ESSA???” No caso essa frase é para alguem do stf. Sei que não é da sua conta, mas voltei para cá, porque já fui banido do facebook e do twiter. Me confundiram com um robô? Aqui eles me esquecem. Acho que me bloquearam no twiter porque fui no stf oficial e escrevi: “lava toga vem aí!”

          • Valdir disse:

            Pela “nula” repercussão na mídia, você tem razão. Pelo jeito saiu algum acordão!
            Nem participo de Face ou Twiter. Não dou conta do Disqus, e-mail e whatsapp, que fará incluir os mais movimentados…. rsrsrs

  8. neli faria disse:

    Criminalizar caixa 2 .Tem que acabar com a Justiça eleitoral e ponto final. Moro depois que exonerou Ilona, que decepção.

  9. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns Moro, vamos colocar ordem na casa!

  10. ODIN disse:

    Sérgio Moro é a esperança que esse governo dê certo

    • hardy dick disse:

      Errado! O eleitor que quer mudar o país que é essa esperança, pressionando para que os ladrões, os ratos, sumam daqui. Que vão para Portugal, onde parece ser o refúgio da maioria quem nem sequer tenta aprender outra língua estrangeira, mas tem diploma em roubalheira e corrupção, nos 3 poderes

  11. Ernesto Freire Pichler disse:

    O pacote do Moro é a favor do crime, desde que esse crime seja cometido por policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via