Congresso em Foco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ainda não decidiu se instala a CPI da covid [fotografo] Agência Senado [/fotografo]

Pacheco: impeachment de Bolsonaro pode abalar estruturas da República

05.02.2021 17:02 8
Atualizado em 30.03.2021 18:09

Publicidade

8 respostas para “Pacheco: impeachment de Bolsonaro pode abalar estruturas da República”

  1. 13582196 disse:

    E o molusco já começou a campanha eleitoral antecipada nomeando o POTE como seu “pré” candidato.

    Já o Psicanalista do PSOL ficou com dor de cotovelo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rômulo Cabral disse:

    Com certeza, principalmente pelos argumentos que levantam e quem os levanta, corruptos da mais alta periculosidade, partidos terroristas com líderes condenados, e alguns em condenação, seria o poste mijando o cachorro, além, do fato notório um presidente não corrupto, goste ou não goste dele, ah mas o filho dele…caramba quem votou no filho dele que se preocupe, eu não votei nele, ah mas são mais de 200 mil mortos, são sim, lamentamos, mas, quer acusá-lo por números? Então são mais de 8 milhões de recuperados, e pra terminar, foram 57 milhões de votos, cê acha mesmo que Brasilia ficará vazia se tentarem tirar esse homem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via