Congresso em Foco

Manifestação Mulheres contra Bolsonaro no Largo da Batata, região oeste de São Paulo, em 2018 [fotografo]Rovena Rosa[/fotografo]

Oposição aposta nas manifestações do dia 8 para frear Bolsonaro

03.03.2020 20:21 6

Publicidade

6 respostas para “Oposição aposta nas manifestações do dia 8 para frear Bolsonaro”

  1. Name disse:

    A Venezuela é o lugar ideal para este povo de esquerda.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Olha o nível dos canhotos da foto. Só coisa linda.
    kkkkkkkkkkkkkkkk Vão pra Venezuela, vermes.

  3. Valdir disse:

    ERICK MOTA, essa é uma crítica construtiva direcionada a você.
    Não sei se é você quem edita o texto, mas no final é você quem assina a matéria.
    Um bom jornalista para se tornar um ícone tem que ser impecável e exemplo em todos os sentidos. Então, procure revisar os textos antes de publicar, pois é imperdoável que um jornalista não saiba escrever. Seus textos, vira e mexe, tem algum erro de português, e não são erros do “corretor”. Agora, nesse texto tem erro IMPERDOÁVEL!
    Eu, ou qualquer leitor podemos errar ao escrever comentários porque não dependemos disso aqui, mas para você isso é vital.
    Fica a dica!

  4. Valdir disse:

    A esquerdalha, como não consegue mais adesão às suas chamadas, agora parte para a estratégia de “pegar carona” em outros eventos para dizer que é manifestação contra o Bolsonaro. “Dia Internacional da mulher” é só a primeira carona. Depois vão fazer manifestação junto com as “paradas gays”, “carnaval” e se bobear terão o disparate de usar o 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil e também o 7 de setembro… KKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via