“Nem com a ajuda do pai conseguiu a maioria”, diz Joice sobre Eduardo

Delegado WaldirEduardo Bolsonaroembaixada dos Estados Unidosflavio bolsonaroJair BolsonaroJoice Hasselmann
Comentários (3)
Comentar
  • Carlos Antonio Pontes Junior

    Enquanto isso, o Brasil continua afundando. A falta de comprometimento desses parlamentares com o País é profundamente lamentável. Mais uma vez, priorizam o secundário, adiando decisões importantes que poderiam melhorar a situação do povo. Por sua vez, a imprensa, ao invés de valorizar e cobrar o que já deveria ter sido feito por esses políticos, da audiência e importância para essa verdadeira bagunça que está virando o País, onde decisões importantes continuam sendo adiadas e a espera que nossos nobres parlamentares tenham vontade política para votá-las e implantá-las. Cadê a prioridade de Governo tão falada por eles?

  • João Orestes Daruy

    Cala a boca, ranhenta recalcada…

  • João Guilherme Maia

    A PRIMEIRA INJUSTIÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, O PIOR É QUE FOI COM A MAIOR GUERREIRA QUE DEFENDIA TANTO O GOVERNO DELE NO CONGRESSO NACIONAL E PELO BRASIL AFORA.
    Este desentendimento em partido político é mais do que normal, até porque dentro de um partido existem pessoas com várias personalidades. Agora o desentendimento pode trazer injustiça com os seus membros, como ocorreu com a deputada Joice Hallsemann. O presidente Jair Bolsonaro foi sem dúvida foi injusto com ela, ela era uma batalhadora do seu governo no Congresso Nacional, várias vezes colocou a cara a tapa, para combater os corruptos dentro da Câmara para defender o presidente Jair Bolsonaro, sem falar no que ela fez foi por este Brasil afora falando sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro, qual era o objetivo do seu governo para o Brasil e ela conseguiu conquistar milhares de pessoas para dar apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro.