MP da Liberdade Econômica cria tipo de ‘licença ambiental automática’

alvará de licençacomissão de meio ambientelicenciamento ambientalmp da liberdade econômicapolítica ambientalRodrigo Agostinho
Comentários (7)
Comentar
  • Nelson Junior

    Vale lembrar que a Reforma Trabalhista, obriga o trabalhador (a) fazer horas extras caso a empresa determine, com a MP 881, se o trabalhador se negar a fazer horas extras aos Domingos e Feriados, teremos as advertências, punições, suspensões e a justa causa.
    Apagaram o rabisco da Princesa Isabel, e vc ainda vai apoiar esse Governo e esses Deputados, se o Senado aprovar isso, e a Reforma da Previdência como ela está, o País faliu, e para intristecer mais o STF fica calado e a favor de empresários, Ministros pensem no povo, pelo amor DEUS.

  • Nelson Junior

    Votou no Bozo achando que iria ser Empresário, e agora percebeu que vai trabalhar sem Horas Extras, e sem Aposentadoria.

    Força Guerreiros vocês merecem.

  • Nelson Junior

    Esses Deputados que votaram a Favor da Reforma da Previdência, que carimbaram o fim das Horas Extras aos Domingos e Feriados, acham que iram se eleger, em 2022 o troco é nas urnas.

  • Tukantin

    Só pelo título Liberdade Econômica, fora essa ridícula
    “Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica”, que comeu o “Universal” porque não existe em nenhum lugar do mundo, essa MP é mais um jeitinho de usar direitos que já estão previstos em nossa Constituição para driblar deveres também já consagrados lá. Esse governo não governa, não administra os recursos que recebe do contribuinte, ele vive apenas de dilapidar e tentar doutrinar no lugar do STF.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    o uolzinho e a foice de sp.. vão continuar latindo e latindo contra o governo do PRESIDENTE BOLSONARO!!! Mas não vai adiantar!!! Não vão enganar mais ninguém!

  • Wagner Alexandre Santos

    Há espaço para malandragens em todas mudanças, e o que não falta no Brasil é malandro travestido de empresário. Porém o ataque real foi contra as normas regulatórias de trabalho. O registro de ponto será destruído.

  • ANTONIO LOCATELLI

    Noticia falaciosa e mentirosa. A MP explicita as atividades abrangidas e diz taxativamente: de baixo impacto. Preciosismo e ilações sobre o que não existe. Lamentável.