Congresso em Foco

Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

MP da Liberdade Econômica cria tipo de ‘licença ambiental automática’

14.08.2019 10:07 7

Publicidade

7 respostas para “MP da Liberdade Econômica cria tipo de ‘licença ambiental automática’”

  1. Nelson Junior disse:

    Vale lembrar que a Reforma Trabalhista, obriga o trabalhador (a) fazer horas extras caso a empresa determine, com a MP 881, se o trabalhador se negar a fazer horas extras aos Domingos e Feriados, teremos as advertências, punições, suspensões e a justa causa.
    Apagaram o rabisco da Princesa Isabel, e vc ainda vai apoiar esse Governo e esses Deputados, se o Senado aprovar isso, e a Reforma da Previdência como ela está, o País faliu, e para intristecer mais o STF fica calado e a favor de empresários, Ministros pensem no povo, pelo amor DEUS.

  2. Nelson Junior disse:

    Votou no Bozo achando que iria ser Empresário, e agora percebeu que vai trabalhar sem Horas Extras, e sem Aposentadoria.

    Força Guerreiros vocês merecem.

  3. Nelson Junior disse:

    Esses Deputados que votaram a Favor da Reforma da Previdência, que carimbaram o fim das Horas Extras aos Domingos e Feriados, acham que iram se eleger, em 2022 o troco é nas urnas.

  4. Tukantin disse:

    Só pelo título Liberdade Econômica, fora essa ridícula
    “Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica”, que comeu o “Universal” porque não existe em nenhum lugar do mundo, essa MP é mais um jeitinho de usar direitos que já estão previstos em nossa Constituição para driblar deveres também já consagrados lá. Esse governo não governa, não administra os recursos que recebe do contribuinte, ele vive apenas de dilapidar e tentar doutrinar no lugar do STF.

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    o uolzinho e a foice de sp.. vão continuar latindo e latindo contra o governo do PRESIDENTE BOLSONARO!!! Mas não vai adiantar!!! Não vão enganar mais ninguém!

  6. Wagner Alexandre Santos disse:

    Há espaço para malandragens em todas mudanças, e o que não falta no Brasil é malandro travestido de empresário. Porém o ataque real foi contra as normas regulatórias de trabalho. O registro de ponto será destruído.

  7. ANTONIO LOCATELLI disse:

    Noticia falaciosa e mentirosa. A MP explicita as atividades abrangidas e diz taxativamente: de baixo impacto. Preciosismo e ilações sobre o que não existe. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via