Congresso em Foco

Wyllys acusou o Estado de omissão, mas Ministério da Justiça refutou alegação[fotografo]Michel Jesus/Câmara[/fotografo]

Ministério da Justiça revela um dos autores de ameaças a Jean Wyllys

26.01.2019 18:55 37

Publicidade

37 respostas para “Ministério da Justiça revela um dos autores de ameaças a Jean Wyllys”

  1. MARISTELA disse:

    ESSE JEAN W. E UM ZERO A ESQUERDA. SO DEFENDEU PAUTA IMORAL……NAO FEZ DIFERENCA. ESPERO QUE FOI PRA CUBA .

  2. Antonio Melo disse:

    o jean estava fugindo da justiça alguém viu as ameaças que ele recebeu?

  3. Jeferson Matos. disse:

    Jean Wyllys está fugindo. Tem coisa podre aí.

  4. Odete Pottmaier disse:

    Você esqueceu de mencionar que este Marcelo foi condenado, também, por ataques misóginos à Lola Ahranovich, que foi perseguida, com requintes de crueldade por este ser imundo chamado Marcelo Vlae Silveira Melo. Este rapaz é um psicopata,um doente. E, nada impede que algum de seus seguidores continue “sua obra”.Neste submundo virtual tem muito doente igual a ele.

  5. Wallace de Jesus Barroso disse:

    Rafael Neves errou nessa notícia. Marcello não agia sob nome falso de Emerson Setim, Emerson Setim enviava sim ameaças ao Jean Wyllys e é por isso que o Jean processou ele. Emerson Eduardo Rodrigues Setim foi preso na operação intolerância em 2012, condenado a 6 anos de reclusão por crimes relacionados a pedofilia, incitação a crimes e racismo, e também foi alvo de busca e apreensão na operação Bravatta, em 2018, mas já estava foragido na Espanha. Atualmente, Emerson é réu na operação Bravatta por incitação ao crime, formação de quadrilha e novamente, racismo.

  6. Roberto Batista disse:

    Esse país é uma piada, o cara faz oq quer na net e fica por isso mesmo. Isso aqui é terra de ninguém

  7. elison siqueira disse:

    fico imaginando se jean fosse juiz de futebol kkk não iria apitar nenhum jogo hehehe

    • Eva Luna disse:

      Como você pode comparar uns xingamentos na beira do campo com ameaças reais? Jean era achincalhado diariamente no congresso, ameaçado em restaurantes e aeroportos .Até uma desembargadora disse no tuiter que ele deveria morrer. Assim como Mariele ele seria assassinado e nunca levariam os assassinos. E pessoas como você ainda fazem chacota . Bizarro !!

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        O cara é tão “gente fina” que cuspiu no nosso Presidente quando estava como Deputado, pensou em respeito e educação e com esse verme fėtido de esgoto!.

        • Eva Luna disse:

          Cuspiu após ser chamado de bichinha pelo Bozó e seu filho idiota. Foi ofendido , como já tinha sido várias outras vezes e revidou. Estranho nesse caso é como numa sessão tão importante onde se votava o impechtiman de uma presidente, dois deputados podem, incentivados por outros boçais como eles, podem ficar xingando um outro só por ser gay.
          Jean não cuspiu no presidente cuspiu em um idiota que o estava ofendendo em uma sessão do Congresso Nacional .

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Queria que fosse chamado de MACHO?, as pessoas de ofendem quando fala-se a verdade!.

          • Eva Luna disse:

            Kkkkk é sério isso? Que resposta é essa? Queria que fosse chamado de Sr deputado. Afinal,eles estavam no Congresso Nacional em uma sessão solene decidindo o destino do país e não na saída de um jogo de futebol numa briga entre torcidas ou no recreio da sexta série fazendo bullying com o coleguinha indefeso.
            Sim ,verdades devem ser ditas, vou dizer uma : você é uma pessoa machista desprovida de cérebro . Mas, não se preocupe isso tem cura.

  8. Humberto Cabral disse:

    A policia federal deveria investigar também alguma pessoas que estão comentando aqui.

  9. Iá Mel Luz disse:

    Bol So Mi Ni On

  10. Vladimir disse:

    Esse é o maior vem que você fez ao país!
    Mas não foi por isso que foi embora. Pra que ficar aqui se já tem aposentadoria de deputado? Já está feito! Os trouxas zumbis eleitores contribuíram para isso. Agora vai viver como rei, pelo exterior, com salário fantástico, que um imbecil como voce não conseguiria numa empresa privada, com todos os privilégios e vantagens pertinentes ao cargo, com plano de saúde vitalício, o melhor do país.
    Pra que ficar aqui rebatendo pessoas de moral, que não compartilham contigo de seus projetos imorais.
    Vai, e nunca mais volte! Já temos milhares de vermes políticos destruindo o Brasil, e seria bom que você levasse os outros também.

    • diogo santos disse:

      Anta, o jean abriu mão de tudo, salário, aposentadoria, mandato.. tudo! Teu mito suga até a tua bunda se tiver direito.

    • Humberto Cabral disse:

      A PF deveria investigar você também….!!!

      • Vladimir disse:

        Me borrei! É queima rosca também? Kk

        • Eva Luna disse:

          E se ele for gay qual o problema ? Depois ainda diz que Jean Willis não tinha necessidade de deixar o país. São pessoas como você que fazem com que ele e muitos outros brasileiros , inclusive eu que sou mulher vivam com medo. Pessoas que propagam o ódio. Que através da internet vomitam desinformação.

          • Antonio Melo disse:

            kkkkkkkkk: enquanto a pf persegue um ateu homofóbico o bispo esfaqueador de Presidente ainda não rezou a missa toda

    • Renan Mendes disse:

      Você é bem acéfalo e mal informado. Primeiro que ele não se aposentou como deputado, pois não tem direito a isso. “Com as normas aprovadas pela Lei nº 9.506/97, para se aposentar pelo Plano de Seguridade Social dos Congressistas (PSSC), é preciso ter 60 anos de idade e completar 35 anos de contribuição à Previdência, entre os quais pode ser considerado o tempo de contribuição ao INSS ou a outro regime oficial – Jean Wyllys tem 44 anos e, por isso, não se encaixa na norma.”
      E antes de ser deputado, o Jean era professor universitário na Escola Superior de Propaganda e Marketing(ESPM), uma empresa privada. O salário de professor universitário nessa empresa é de 14.284,30, segundo o último processo seletivo.
      Internet não serve só para acessar o redtube e acreditar em fake news do
      whatsapp, pato. Ao menos pesquise antes de abrir esse seu comedor de lavagem para espalhar desinformação.

  11. João Bosco disse:

    Como assim? Ele não tá preso? Isso é piada, né?

  12. mariossergio disse:

    O Ministério da Justiça não agiu racionalmente. Deveria primeiro aguardar a renúncia de Wyllys e sua saída do país para depois investigar. Vai que agora ele muda de ideia…

  13. Roberto Cunha disse:

    O sujeito faz e acontece e está em liberdade. A Polícia Federal está há 10 anos investigando esse canalha. Um absurdo desse, só no Brasil mesmo …

  14. Maria Olimpia Junqueira Mancin disse:

    Mas que idiotice…. pegou uma ameaça antiga e não as atuais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via