Congresso em Foco

PEC da Reforma da Previdência ainda não tem relator, que só deve ser indicado na próxima semana. Deputados também cobram, para início das discussões, chegada pro projeto que trata da previdência militar [fotografo]Pablo Valadares / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Mesmo com maioria, governo ainda enfrenta resistência à reforma da Previdência na CCJ

e

14.03.2019 08:53 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Mesmo com maioria, governo ainda enfrenta resistência à reforma da Previdência na CCJ”

  1. Fernando Luis disse:

    Reforma? Isso é um massacre no povo pobre, nos trabalhadores e nos funcionários públicos. Uma desgraça anunciada. Esse governo é um ruim para os trabalhadores e bonzinho para os banqueiros.

  2. João Orestes Daruy disse:

    É os vermelhos imundícies, que estão atrapalhando!!!

  3. José José disse:

    Bom!! O presidente da xxj já entrou de “camburão” na Assembléia do Paraná em 2015 para votar uma aberração contra os servidores, se elegeu no rastro bolsonarista, que parece em menos de cem dias já se escafedeu. Acho que ele e o papai sabem como colocar vcs deputados e deputado na câmara no dia de uma possível votação, pois vai enfrentar a pior resistência que irá arruinar vossas carreiras. Pense bem para não serem chamados de Novos COVEIRoS do SEXAGENÁRIO.

  4. paulo1968 disse:

    Por que o povo tem que pagar a conta dessa ineficiência histórica? Dinheiro tem. Que tal cobrar imposts das Igrejas? Taxar as super fortunas? Pra cobrir o supost “rombo”. A fortuna pessoal de apenas 5 maiores bilionarios do País dá 270 bilhões.

  5. Galileu disse:

    Se o governo tem a maioria .O que existe não é resistência.É só teimosia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via