Congresso em Foco

Na presidência da Câmara, Rodrigo Maia viveu momentos de tensão com Bolsonaro. Segundo a PF, ele foi um dos espionados pela Abin. Foto: Luis Macedo/Câmara dos deputados

Mercado inibe Maia a despachar impeachment, diz aliado

01.02.2021 09:23 36

Publicidade

Publicidade

36 respostas para “Mercado inibe Maia a despachar impeachment, diz aliado”

  1. Gesiel NM disse:

    O impacto que no impeachment do GENOCIDA BOLSONARO no mercado SERÁ POSITIVO, porque ele brigou com o mundo inteiro e ATRAPALHOU O MERCADO. Portanto o Maia não põe o impeachment do GENOCIDA BOLSONARO pra ser votado, Porque O Maia é DO DEMO, O PARTIDO ALIADO DO BOLSONARO E O QUE MAIS APÓIA O BOLSONARO.

  2. Rodrigo disse:

    Este tal mercado é o que esta destruindo o Brasil, colocando políticos para fazer as coisas do jeito que eles querem, e fazendo promessas mentirosas ao povo, veja, queriam a Reforma Trabalhista e conseguiram, usaram como argumento que isso iria gerar milhões de empregos, e nada, não gerou nada, falaram que com isso também a economia iria melhorar e nada, desde 2019 tudo vem ficando caro, fuga de dólares, fuga de investidores, porém lógico, o Bolsonaro tenta jogar a culpa na Pandemia, de uma coisa que vem ruim desde 2019, depois este mercado sanguessuga queria a Reforma Previdenciária, afirmando que iria fazer a economia bombar e nada dela bombando, e o pior, o governo do Bolsonaro deixou de fora justamente as classes que tem os mais altos e melhores salários, Militares, Judiciário, onde tem juiz ai se aposentando recebendo mais de 50 mil reais por mês, PF e PRF, ferrando só com o pobre e o trabalhador do setor privado, tudo para agradar o mercado, e o que o mercado fez depois que conseguiu o que queriam, nada, pois agora estão dizendo que a salvação é a Reforma Tributária, onde de novo o governo federal quer deixar de fora Militares, Judiciário e etc, a casta do setor público, e o pior, esta reforma é perigosa, ao tirar do funcionário público a proteção de não perder o emprego e etc, os políticos vão poder colocar quem eles querem, e etc, lembrem-se, as rachadinhas ocorrem não com funcionários concursados e sim com pessoas ligadas ao político, colocadas lá pelo o politico e a reforma administrativa irá ampliar isso.

    • Rodrigo disse:

      Lembrando que o Bolsonaro já falou inúmeras vezes que quer fazer outra Reforma Trabalhista, quer ferrar ainda mais com o brasileiro. Isso é para atender de novo, interesses do mercado, dos bilionários que ficaram mais ricos nesta pandemia.

  3. Angelo Pascoal disse:

    O pudê enlouquece….não aceitam perde-lo…q doença,

  4. Zamtonsky Mun disse:

    Rodrigo maia saiu derrotado, humilhado e cairá no esquecimento. Não terá votos nas proximas eleições com certeza. Sentou em cima de vários pedidos de impeachment e nao fez nada…foi conivente com esse governo assassino. E o tal “mercado” que aprova ou nao o impeachment é a prova cabal de que o brasil é conduzido por idiotas acionistas e “investidores de internet”. O brasil está mal mesmo! Baixar a cabeça para mercado é sintoma de ausencia de lideranças politicas fortes…quem cuida do glainheiro são raposas.

  5. Geraldo Carmo disse:

    E qual é a duvida em relação a quem de fato manda no Brasil? Sempre foi o Mercado! Os grandes bancos tem mais “balas de canhão” do que todas as forças armadas juntas e não querem derrubar o Bolsocheio de Verbas para Distribuir mesmo com ele ajudando a matar o povo. O Mercado sempre foi cúmplice das atrocidades ocorridas neste país.

  6. Maria Aparecida disse:

    Ele precisa é ter um pouco de coragem. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Quando se perde para a canalhice de Bolsonaro e seuss generais incompetentes e cúmplices, não é demérito. Se tiver coragem, terá grande parcela da população esclarecida ao seu lado. O que não pode é ter medo do genocida.

  7. Andréia Chaieb disse:

    Importante esclarecer quem é o tal “Mercado”: corresponde aos 2% da gananciosa elite financeira do Brasil, os intocados donos dos meios de produção q mandam no país. E cá estamos, fruto desta elite miserável e ignorante.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Quem são?
      São aqueles mesmos banqueiros do Itau, Unibanco e Bradesco amigos e patrocinadores da esquerda?
      Tipos aqueles ”cineastas” do Unibanco e Dona Neca Setúbal, que foi a patrocinadora da candidatura da Tartaruga Marina?
      E todos grandes amigos pessoais do Grande Chefe Lulladrão?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Andréia Chaieb disse:

        Sim Jorge, a esquerda cedeu ao neoliberalismo para poder governar, e isso foi ruim ao país, pois os fins não justif8cam os meios! Mas aí colocar o Mercado no colo da esquerda não dá kkkk O banqueiro Guedes reduziu os juros, mas passou a boiada geral. Os bancos NUNCA lucraram tanto! As elites financeiras estão cada vez mais ricas enquanto o povo miserável pena na mesma proporção! Enquanto parte dos brasileiros seguir alienada politicamente, continuarão sendo prato cheio p manipulação! Mas, me diga: o q achou da grana do povo usada p comprar o Centrão? Vc apoiou?

  8. Pedro Alves disse:

    Se Maia não fizer nada ele vira cúmplice da barbárie!

  9. Rodrigo Veritasi disse:

    A cada dia tem-se mais certeza da prostituição do congresso, desde sempre e ainda mais agora. Todos se vendendo por cargos, liberações de dinheiro, o famoso toma-lá-dá-cá. E nada disso a favor da população brasileira, mas apenas para interesses deles próprios. E o país, abandonado. E mesmo assim, votando em quem o violenta. Este é o Brasil…

  10. Carlos Fiorelli disse:

    Mercado, nunca conheci esse cara. Novamente uma parcela da mídia fascista, garganta de aluguel, escrevendo besteira. Ênio Verri, disse hoje de manhã que Maia garantiu a ele que fará hoje a leitura de um dos 64 pedidos de impeachment contra o câncer miliciano. Agora não tem mais volta, vcs vão comer estrume em breve, seus fascistas, vcs e seu líder miliciano. Hoje é o nosso dia V, de vitória contra o fascismo tupiniquim!

    • Demócrito Anísio disse:

      Ler ele pode ler TODOS. Quatro vezes. Mas votos para aprovar ele não tem. A esquerda não tem, aliás a esquerda não tem nem candidato para as próximas eleições. Que leia o pedido, que leia todos, numa votação quem sairá fortalecido é o “bozo”. Por isso ele nunca botou pedido nenhum pra frente… Mas se quiser tentar a sorte…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Mercado é aquela turma que apoiava o Lula.
      Lembra?
      Nunca ganharam tanto dinheiro como no meu governo.

      nunca-ganharam-dinheiro-como-no-meu-mandato-diz-lula-sobre-banqueiros

  11. Pablo Rangel disse:

    Só lembrando que bozo abraçou o Maia la no começo e fechou com ele. Agora que se vire pra lidar com isso. Falta de aviso não foi.

  12. Roberto Barreiro disse:

    Esse Rodrigo Maia é um estrume da política brasileira. Político brasileiro é tudo igual, tudo bandido da pior espécie. Cada um quer roubar mais que o outro.

  13. Daniel Guilherme disse:

    O Deus mercado que se foda, aprove todos os pedidos de impeachment e que a greve coloque esse governo de quatro.

  14. Apocalipsis 13 disse:

    Ah, o deus mercado…e tem paneleiro até hoje achando que derrubou a Dilma…kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via