Congresso em Foco

[fotografo]Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

Médica barrada no governo critica negacionismo durante depoimento à CPI

e

02.06.2021 15:34 5

Publicidade

5 respostas para “Médica barrada no governo critica negacionismo durante depoimento à CPI”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Vi o depoimento dessa “cientista” e acho que ela se saiu bem, só faltou dizer que estava ali para condenar o Pres. Bolsonaro, pois ultimamente se alguem anda na rua e um urubu que já estava voando nas alturas resolver cagar na cabeça da figura, a culpa já é do pres. Bolsonaro,pqp, o que que a “causa” não provoca nas pessoas que perdem totalmente o racionalismo, esqueceram do vírus, da origem e características, das diferentes mutações, quantos desses sabedórios viu de fato esse vírus em um nanoscópio, que visualisa matéria na faixa de nanometros de diâmetro como é esse vírus, quantos já viram o momento em que esse vírus entra em uma célula, e como faz isso.O que tem é muito chutador por aí. Parece que a única verdade é que o Pres. Bolsonaro deve ter ido sorrateiramente na China e espalhado o corona!

    • Felix disse:

      Brasil perdeu mais uma chance única quando dispensou a dra. Luana Araújo. Mas, bolsonaro foge de tudo que brilha, que tem talento, capacidade intelectual, conhecimento e sabedoria.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Dr Félix!…Veja o vídeo que está circulando por aí,com a palavra do presidente do Conselho Federal de Medicina, o médico disse as verdades que muita gente precisava ouvir, principalmente todos os políticos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via