Congresso em Foco

Marco Feliciano defende que Humberto Costa seja enquadrado na Lei de Segurança Nacional[fotografo]Agência Câmara e Agência Senado[/fotografo]

Marco Feliciano quer processar Humberto Costa por “incitar golpe” contra Bolsonaro

03.11.2019 12:05 8

Publicidade

8 respostas para “Marco Feliciano quer processar Humberto Costa por “incitar golpe” contra Bolsonaro”

  1. jarooclima disse:

    Mas que coisa, hein… será que é isso mesmo? Com o tanto de problemas que o brasilzão tem, como por exemplo mais de 55 milhões de pessoas vivendo na linha da pobreza e/ou abaixo dela, e ainda assim, vem esses caras da esquerda fanática e da direita visceral, fazer teatro ou algo muito parecido com isso. Será que não está na hora de cumprirem com seu verdadeiro papel que é legislar em favor de tentar melhorar o Brasil e a vida dos brasileiros? A eleição já passou, chega de estrelismo, brigas piegas e tupiniquim que só tem servido para alimentar as chamas das desinteligências, que não deixa o país sair do atraso. Chega de fanatismo torpe e de farisaísmo prosaico… parem com essa coisa comum e miúda de falar vou fazer isso ou aquilo… se preciso for, faça o que tem que ser feito, depois de feito propaguem. Outra coisa é: No Brasil não existe ideologia política de direita ou esquerda, o que muda na verdade é só a roupa, o corpo é o mesmo, as pretensões são as mesma e os equívocos que sobrepões largamente aos acertos são os mesmos… isso está comprovado, só não vê quem não quer enxergar.

  2. Pedro Ferrari disse:

    esse “Humcerto Bosta” tem de ser cassado e preso por apologia a violência, Eduardo Bolsonaro tem que calar a boca e trabalhar mais, só fala bobagem e deixa o pai em maus lençóis….

  3. Felix disse:

    Quem é o ‘cristão’ marco feliciano que gastou R$ 150 mil de dinheiro público para tratar seus dentes. Que moral esse cara tem? Onde está a suposta cristandade desse ‘pastor’?

  4. Elena disse:

    Esse Marco Feliciano é que deveria ser cassado por ter usado dinheiro público para pagar seu tratamento odontológico estético. É a mesma coisa se uma deputada usar dinheiro público para colocar prótese de silicone nos seios. Gastar R$ 150 mil pra deixar os seus dentinhos bonitinhos é uma afronta para com os seus eleitores que não tem acesso nem a um tratamento odontológico decente. Todo mundo ficou abismado com o valor gasto por Feliciano, mas esse tratamento que ele fez é caro mesmo, em que só celebridades, que dependem muito da imagem, possuem grana para ter acesso a esse tipo de tratamento estético. E nós pagando o tratamento do trouxa. Aliás, trouxas somos nós e, principalmente, os eleitores dele!

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Senador o Humberto Costa não passa de mais um descerebrado esquerdopata,possui a tal da “causa” que o corrói,do mesmo modo da Gleise Hoffman,Erika Kokai,a Maria do Rosário,não se tem construções de pensamento lógico e concatenado com esse tipo de pessoas,a psicopatia a qual são portadores não deixa,vivem de mantras tipo “Lula Livre” e outros,nem a verdade os liberta!!

  6. ezequiel-sp disse:

    O Lull@ é pernambucano , esse Humberto Costa tb…tá explicado…

  7. darcy disse:

    Esse velho gagá, umberto, é apaixonado pelo luladrão e, por ele, dá até a……………vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via