Congresso em Foco

Para senador, caixa de joias recebida pelo pai, sem aval da Receita, é "personalíssima, independente do valor". Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Flávio Bolsonaro compra mansão de R$6 mi em Brasília, diz site; veja fotos

01.03.2021 20:26 8

Publicidade

8 respostas para “Flávio Bolsonaro compra mansão de R$6 mi em Brasília, diz site; veja fotos”

  1. Fabio Martins disse:

    Vai lá, gado que administra perfil falke, vai lá passar pano pro mito e sua familícia! Você ganha 300 reais por mês pra bancar perfil fake pra defendê-los, mas vai ser igual cachorro de rico: na hora da festa, o cão fica do lado de fora da mansão hahahahaha

  2. Idesoro disse:

    Ah, mas ele comprou com o dinheiro dele. Ele comprou com o dinheiro que ele ganhou com o emprego dele, que é de… no que isso trabalha mesmo?

    Aliás, isso aí trabalhou alguma vez na vida? Ops, lembrei. Ele tinha uma unidade da Kopenhagen. Deve ter sido com esse dinheiro que ele comprou a mansão dele.

    • Fabio Martins disse:

      e a Kopenhagen não renovou o contrato pra não se queimar mundo afora hahaha

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Ele finge que trabalha.
      Tem outros que nem isso, vivem de negócios muito bem feitos, nos quais são craques.

      • Fabio Martins disse:

        Aí que tá, nem fingir ele finge! Essa família podre nem disfarça porque sabe que seu gado come até cocô por eles. Veja o caso do Carluxo, o primeiro vereador federal de nossa história, só vive em Brasília, às nossas custas, pra administrar o tal Gabinete do ódio. E o Dudu, alguém sabe o que ele faz ou fez, além de ser chapeiro nos EUA?

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Finge sim.
          Todo político finge que trabalha.
          Mas na verdade são desnecessários.
          Mas tem gente que é tocadora das tropas de mulas que não precisa nem fingir que trabalha.
          Mora muito bem gasta muito bem sem ter profissão, sem ter emprego e nem renda.

  3. RN disse:

    Sempre haverá alguém que defenderá bandidos… seja um bandidinho de rua, seja um bandidão de Brasília. Touxas, continuem trabalhando para pagar o luxo de seus ídolos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via