Congresso em Foco

Major Olímpio, [fotografo]Jeremias Alves/Solidariedade[/fotografo]

Major Olimpio: maioria do PSL não quer Bolsonaro de volta

14.08.2020 14:10 4
Atualizado em 16.08.2020 08:48

Publicidade

4 respostas para “Major Olimpio: maioria do PSL não quer Bolsonaro de volta”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Olha, não sou fã do Bolsonaro mas também não simpatizo com políticos que usam a patente militar antes do nome. Se um dia eu me eleger pra deputado , vou querer que me chamem de Deputado Bancário Rodrigo, kkkkkkkkk

  2. marcoviskinho disse:

    Quero ver quem o este partido vai eleger, mais nem este major

    • Marcos Adriano Marcello disse:

      Um traíra! Me arrependo de ter votado nele!

      • Rodrigo Homer disse:

        Olha, meu amigo…acho que ninguém em sã consciência vota em alguém tendo certeza de que o cabra vai fazer presepada. Mas o Bolsonaro deixou bem claro tudo durante a campanha, portanto não dá pra passar pano não. Um cara que ficou décadas como parlamentar, não propôs um único projeto decente, diz que torturador é herói nacional, não tem compromisso nenhum com o meio ambiente nem com a saúde, é sindicalista de militar e só tá “pondo no rabo” de trabalhador…e ainda ter gente que o defende é o cúmulo! E nem cola mais o papo de “ah mas ele é honesto” porque essas ingerências sobre a PF na tentativa de livrar a cara dos filhinhos prova o contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via