Congresso em Foco

[fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Maia: Guedes transfere responsabilidade ao Congresso e não mostra propostas

30.05.2020 16:22 5

Publicidade

5 respostas para “Maia: Guedes transfere responsabilidade ao Congresso e não mostra propostas”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    O Congresso Nacional deveria sair de cima do muro e se posicionar quanto ao que fazer para sairmos dessa crise. Falta vontade política para resolvermos questões da saúde, economia e de seus próprios privilégios. Que sirva de exemplo para as próximas eleições, inclusive as municipais. Espero que o brasileiro se lembre e veja com quem podemos contar e votar. O Brasil não merece isso!!!

  2. cmobhz . disse:

    Em um Brasil, onde as esquerdas e a oposicao buscam “o caos” para derrubarem o Governo, voces vem por as responsabildades “no Governo”! Voces da esquerda e das oposicoes e que sao os “irresponsaveis” com o pais e com o povo, nessa pandemia!

  3. Sebastião L Machado disse:

    Já passa da hora do Congresso trabalhar a reforma política, a mãe de todas as reformas, reduzir a influencia do dinheiro na eleição, tornar o voto não obrigatório (o candidato é que tem que ir atrás do eleitor e não o oposto), estabelecer vínculo forte entre o eleito e seu eleitor, instituir o recal político, fazer uso frequente de plebiscito, reduzir o custo dos poderes que “assaltam” os cofres públicos.

    • cmobhz . disse:

      O “grande problema” e que a classe politica e ate judiciaria no Brasil, nao quer abrir mao de seu privilegios! E muito por isso, sao “contra” o Governo Bolsonaro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via