Congresso em Foco

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Maia descarta impeachment de Bolsonaro: “Não vejo nenhum crime”

04.08.2020 08:12 26

Publicidade

26 respostas para “Maia descarta impeachment de Bolsonaro: “Não vejo nenhum crime””

  1. LUIZ AFONSO DOS SANTOS disse:

    Esse cara aí de codinome Rodrigo Maia na verdade nunca me enganou,sempre soube que este verme é parte do facismo que esse governo Bolsonaro está mostrando ao mundo,Rodrigo Paia é um rato de esgoto,como são todos esses políticos do centrão,aliados do presidente miliciano,facista,nazista,racista e genocida,quem não enxerga o genocídio que esse Bolsolixo está cometendo,é tão ou mais genocida que ele.Esse governo de bandidos só governa para a elite,enquanto os os pobres,os trabalhadores são roubados por esse bando e morrem à míngua.

  2. LUIZ AFONSO DOS SANTOS disse:

    Cometer excessos com os outros não é verme facista de extrema direita,como no caso da ex presidenta Dilma Rousseff,que você votou a favor do golpe com desculpa de pedeladas fiscais,coisa,que não é verdade,e no caso do ex-presidente Luiz Inácio,que foi tirado das eleições passadas para que o seu candidato facista,miliciano pudesse vencer e com campanha feita a base de fake news,candidato que você mesmo confessou que votou,você não passa de um corrupto,como tantos outros aí do centrão,por isso quer também acabar com a Lava jato pra se ver livre do inquérito que você está envolvido.Infelizmente o Brasil nunca vai ser um país em o governo olha primeiro para o povo,principalmente os mais pobres e menos favorecidos,enquanto houver políticos como você é essa corja de bandidos que impera na política brasileira.Só pra lembrar,bando de ratos de esgoto.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    BUAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Chorem militantes esquerdinhas! buááá buáááááá buááááááááááááá

  5. Felix disse:

    O bozo deveria ser interditado por evidentes transtornos mentais.

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Impeachment virou festa!!!…O da Ex PR Dilma não fez sentido algum,as pedaladas fiscais(razão oficial) do seu afastamento não seriam caso,se tivesse combinado com o Congresso. Agora querem o impeachment do PR por causas sem caracterização nenhuma, a não ser a sanha ideológica que atormenta muitas cabeças (isso não tem cura). E jornalistas de programas tipo Roda Viva fazem perguntas com o fígado, tem “autoridades” de outros poderes que de fato precisam de um processo desses!!!

  7. Amilcar Neves disse:

    Maia não decepciona: continua sendo Maia e DEM.

  8. consultora imobiliária disse:

    Que país ele vive?????

  9. Antonio teodoro de oliveira disse:

    Frouxo ou vendido simples assim,assim como todo congresso

  10. Walther Eghus II disse:

    Mais vendido impossível, a tentativa de obstruir justiça, interferência nas instituições de investigação, desmonte de órgãos de participação civil e fiscalização, Maia só não vê porque é pago pra fazer vista grossa.

  11. Magda ferreira santos disse:

    NÃO DEVE ESTAR VENDO MESMO JÁ QUE SÓ VISLUMBRA SUA SANHA EM ASSUMIR A PRESIDÊNCIA!! MAS FIQUE TRANQUILO, LOGO VAI VER O TÚNEL ÀS ESCURAS!!

  12. Elena disse:

    Rodrigo “Botafogo” é do Centrão, e o Centrão não está “fechado” com Bozzo? Então, nenhuma novidade!! Pode chover pedidos de impeachment, além dos 50 que lá estão engavetados pelo “Botafogo”, que nenhum pedido vai prosperar. E no ano que vem vão ser eleitos um novo presidente da Câmara dos Deputados e do Senado. Adivinha se não serão afinados com Bozzo?

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Dói muito saber que você defende uma corja, uma quadrilha que só ferrou com o Brasil e só TE enganou por décadas? Dói muito ficar todo dia tentando encontrar nos outros os mesmos defeitos que os seus ídolos tem?

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      Qual foi o crime mesmo??

      • Felix disse:

        Jogar o país de volta às trevas, na idade média, prejudicar o comércio internacional, genocídio de indígenas, omissão total durante uma pandemia, provocar a destruição do meio ambiente, apoio a milicianos, etc. O sujeito é um desastre para o país.

        Há ainda seus manifestos problemas mentais, de paranoia a sociopatia, e esses deveriam levar a sua interdição.

    • Felix disse:

      Seria democrático colocar esses pedidos na agenda para que então os parlamentares possam decidir.

  13. Felix disse:

    Então por que o receio de colocar os vários pedidos de impedimento em votação? Não colocar é um desserviço ao País, este presidente está prejudicando o Brasil diariamente, é um inepto e inapto.

  14. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A terrorista dentuça era criminosa e por isso foi chutada. Já quanto ao Bolsonaro, até que se provem ser ele criminoso.. VAI CONTINUAR GOVERNANDO O BRASIL e pronto!

  15. Arthur Florêncio disse:

    Rodrigo Pilatos!

  16. Cristian Rivers disse:

    fala infeliz lamentavel pais andado de re

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via