Congresso em Foco

[fotografo]Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Maia defende corte no salário de servidor para prorrogar auxílio emergencial
Publicidade

6 respostas para “Maia defende corte no salário de servidor para prorrogar auxílio emergencial”

  1. Edu Raue disse:

    Seria muito mais efetivo, justo e solidário cortar imediatamente os salários e outras verbas que ultrapassem o teto constitucional; isso sim é uma vergonha para todos e não cortar o salario de um administrativo que ganhe 10 mil reais! Existem funcionarios, membros e parlamentares ganhando 100, 200, 300 mil reais no mês e continuarao ganhando pois sao verbas não salariais!!!!

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    E, com relação ao soldo dos militares? Nada? Continuam na boa e o povo que se lixe, não é? Bolsonavírus anda distribuindo aumentos para militares – na calada da noite, claro! Esse presidente da Câmara, para ser ruim, precisa melhorar muito. Vá ser cagão lá na casa do cão!!

  3. Precisamos de uma reforma tributária…

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Renda mínima permanente em país com 210 milhões de habitantes??? kkkkkkkk

    • Lenielson Santos disse:

      tecnicamente não seriam 210 milhões porque isso nunca alcançaria quem é menor de idade e quem já recebe aposentadoria, além disso como fazem em outros lugares seria por familia e não por pessoa.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Eu falei do tamanho do país e não da quantidade de pessoas que receberiam. Mas.. ainda que fosse renda mínima por familia, é virtualmente impossivel garantir isso. Além do que.. por conta da nossa cultura… isso VICIARIA o povo mais simples.. como o bolsa familia o fez. O único caminho aqui.. é EMPREGO.. e não garantir por ex.. um salário minimo a CADA familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via