Maia cobra reformas, diz que Guedes tem equilíbrio e é “cabeça racional”

autonomia Banco CentralDavi AlcolumbreJair BolsonaroPaulo GuedesPIBRodrigo Maia
Comentários (3)
Comentar
  • Geraldo Maia Santos Santos

    BOLSONARO NÃO TEM SANGUE DE BARATA

    Nem o povo brasileiro. Mas é o que parece correr na veia de jornalistas baratos e baratas que a todo momento fazem todo tipo de sacanagem, infâmia e injúrias com o Presidente Bolsonaro, mentindo, distorcendo, inventando fatos colhidos entre “especialistas”, “assessores” ligados ao Presidente, a exemplo do que fizeram tentando ligar o nome de Bolsonaro aos assassinos da vereadora do pcdob afirmando, através do porteiro do condomínio onde o Presidente mora, que Bolsonaro liberou a entrada dos assassinos quando no mesmo dia e horário Bolsonaro estava em Brasília trabalhando como deputado. Dá para reparar esse tipo de coisa? Daria, se esse tipo de mentira não fosse lançada diuturnamente de forma irresponsável, sem provas documentais. Claro, os profissionais não têm tanta culpa porque recebem ordens dos editores e donos dos veículos que repercutem falsas acusações como se fossem verdade, até a facada recebida pelo presidente foi publicada como ‘fake’ e jamais algum jornalista ou veículo se preocupou em apurar quem foram os mandantes de Adélio, enquanto a morte da vereadora é reverberada pelo mundo inteiro carregando essa mentira de que Bolsonaro ordenou a entrada dos assassinos de Marielle. Agora querem o quê? Parem de atacar o presidente que tb não serão atacados. Simples assim. Atacam e vão protestar na rua. E o presidente?
    Não vai protestar no meio da rua, mas o POVO vai no seu lugar porque o elegeu, não para agradar a imprensa, mas para fazer as mudanças que urgem em nosso país. Mas Bolsonaro é humano como qualquer pessoa, não tem sangue de barata, e ás vezes, com muito bom humor, tb reage aos insultos injustos derramados a cada instante nas mídias que cobrem a Presidência. Se Bolsonaro diz que não come açúcar um ‘especialista’ junto com os ‘assessores’ do planalto lançam a todo instante que o presidente quer destruir a indústria açucareira e acabar com o comércio do álcool em plena era do coronavírus já que o álcool gel é o recomendado para higienizar as mãos. E ainda por cima vão protestar? É muito cinismo e desfaçatez de um bando (não são todos) de ratazanas que se dizem jornalistas. Muito melhor e corajoso seria dizer a verdade, nada mais que a verdade. Mas preferem protestar como se fossem vítimas, mas na realidade são algozes implacáveis de um presidente digno, honesto, probo, temente a Deus, defensar da família, da pátria, da propriedade, do livre comércio e das liberdades individuais e coletivas.

    Geraldo Maiassanto

    • Felix

      Bozo pode não ter sangue de barata, mas lembra muito uma.

    • Malena Guerreira

      É por causa de “criaturas” como você, que esse país está nessa miséria moral e institucional…
      Rodrigo Maia defendendo Guedes?!? É um anti-patriota, sem noção do que ocorre no “Brazil” e só pensa no próprio bolso e nas negociatas espúrias que vai fazer ao mexer com os servidores públicos! CANALHAS!Por Que não mexe com as pensões vitalícias recebidas até a quinta geração das filhas dos parasitas dos militares?!? Só podia ser “amigo” do Protegido, “boca de caçapa”, FHC…Um traidor da pátria esse RODRIGO MAIA!