Líderes da Câmara veem falta de diálogo do governo e exigem ajuste na reforma da Previdência

Andre de Paulaarthur liraBaleia RossiCâmaradanilo cabralDelegado WaldirElmar NascimentoJair BolsonaroMarcos PereiraPrevidência Socialreforma da previdênciaRodrigo Maiarubens bueno
Comentários (5)
Comentar
  • José José

    Quem desses 500 deputados e deputadas ou Senadores vão querer ser chamados de Novos Coveiros do Sexagenário. Essa reforma é uma grande enganação. As megas aposentadorias vão continuar sendo pagas durante décadas. É uma nova versão da Lei da Gargalhada Nacional que discutia a liberdade dos escravos nos tempos do Império. Fora Bolsonaro+Guedes+Maia+asseclas do Nada. Entreguistas!!!!Coveiros!!!!

  • luciano damiao

    Que falta não faz um Homem Bomba numa hora dessas?

  • Bento Sartori de Camargo

    Para a maioria dos politiqueiros na Câmara, para que o clima fique “bom mesmo”, basta acionar o BALCÃO DE NEGOCIATAS, com o Executivo “dando cargos de chefias” em estatais para os puxa sacos, parentes e apaniguados, e aprovando todas as malditas Emendas Parlamentares e assim retornando a “velha politicagem repugnante” que a sociedade já está de saco cheio, Criem vergonha na cara e pensem no Brasil, e principalmente honrando o ótimo salário que lhes pagamos mais as mordomias e regalias!.

  • ODIN

    A reforma da previdência tem que existir sim, mas todos tem que contribuir. Sem seletividade e privilégios. E esse tal diálogo eu sei qual é : PROPINA.

    • José José

      Será???? Não acredito!!! O congresso foi renovado!!!! Só tem gente boa!!!