Líder do DEM diz ser difícil aprovar reforma administrativa em 2020

DEMEfraim FilhoJair BolsonaroPaulo Guedesreforma administrativareforma tributáriaserviço público
Comentários (2)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    O PRESIDENTE BOLSONARO está fazendo de tudo para que o Brasil tenha um crescimento interessante e sustentável. E que os entraves que sempre prejudicaram o País sejam superados. mas o Congresso é ainda recheado de ratazanas. Vai demorar um pouco.. mas vamos superar estas ratazanas e fazer o Brasil andar. Afinal de contas o mais difícil já fizemos.. chutamos o pute pra SEMPRE pra longe do poder.!

  • Valdir

    E continuam os bandidos travestidos de políticos a chantagear o executivo.
    A Reforma Administrativa é até mais importante e necessária do que a tributária, mas os bandidos travestidos de políticos estão preocupados com as eleições. Não querem que a “panelinha”, ops!, que o “PANELÃO” perca as “boquinhas”.
    Esses mer4das têm que aprender que:
    1 – Não são os servidores públicos que elegem um candidato, mas a maioria da população da iniciativa privada, senão o poste do Luladrão tinha ganho as eleiçoes;
    2 – A população brasileira trabalhadora, a que gera riqueza para o país, não aceita mais trabalhar para pagar mordomias e privilégios de “parasitas”.
    O PR tem que enviar a proposta de Reforma Administrativa do Paulo Guedes “URGENTE” ao Congresso, e deixa que o povo cobrará dos deputados e senadores. Se enviar urgente, ou eles votam e aprovam, ou pagarão o preço nas eleições municipais.
    O General Augusto Heleno tem razão!