Congresso em Foco

Polícia legislativa teve de atuar para permitir chegada da deputada Joice na comissão da reforma da previdência. Foto: Gabriel Garcia

Joice é chamada de traidora por agentes de segurança

04.07.2019 12:24 39
Atualizado em 15.07.2019 12:17

Publicidade

39 respostas para “Joice é chamada de traidora por agentes de segurança”

  1. FODA-SE. SEM PRIVILÉGIOS CAMBADA.

  2. Sergio Coelho disse:

    Como ficou a aposentadoria dos Magistrados? alguém sabe!

  3. Marcos Carvalho disse:

    Faz arminha que passa

  4. ezequiel-sp disse:

    Realmente nós temos uma classe de privilegiados no país. Se os defensores do trabalhador são contra a reforma da previdência, que tal começar por eles a “perda” de privilégios? Simples assim não á esquerdistas?

  5. Marcos Lessa disse:

    Essa reforma é uma verdadeira armadilha para todos Brasileiros.

    • ezequiel-sp disse:

      Eu tb acho mas com a “quebradeira” brasileira que os 16 anos do PT ocasionou agora vamos entrar bem. Já que era pra entrar bem pq TODOS não participam?

      • Fernando disse:

        Eeze.. Ainda este papo de culpar o pt pelos roubos do pauço preto? Será que um dia verei vc falando algo que não seja contra o pt ou é mais facil argentino cantar o hino do Brasil? Sou mais os hermanos, acho mais fácil

  6. Felicio Neto disse:

    É nítido que Bolsonaro e Guedes fizeram isso de caso pensado. Olharam por várias vezes e decidiram enviar dessa forma. Depois fingem tentar mudar porque assim a culpa é dos deputados, senadores e outros. Espertos.

  7. Pronatec Eepadm disse:

    Uma das classes mais beneficiadas hoje e sempre, nem com o presidente defendendo, basta olhar os salários e comparar com a média dos trabalhadores. Vão assustar, mas deve dar umas 10 vezes mais o salário dos PF e desses penduricalhos. Então, se estão fazendo uma REFORMA verdadeira, pra cortar privilégios, os que tem mais privilégios obviamente DEVEM pagar mais por ela, senão não é reforma e uma p*ta de uma sacanagem com o povo.

  8. Paula Gllória disse:

    O RAzevedo não deveria ter medo de permitir comentários em seus artigos mentirosos. Parabéns presidente, fez o que o pt e puxadinhos não fizeram em 18 anos, fez em seis meses. A foia esta perdendo seus assinantes a cada dia é só ver o n. de comentários em suas notícias, cada dia menores em comparação com as notícias em que pode comentar os não assinantes. É impressionante daqui a pouco o júis do caso Flávio Bolsonaro vai quebrar o sigílo do país inteiro, prova de perseguição isto nunca foi uma investigação séria. De gangue ninguém entende melhor do que o pt. Esse congresso é uma praga e é por isto que cai cada vez mais nas pesquisas. “Enquanto os cães ladram a caravana passa. Na verdade, na verdade, o que principalmente o RMaia precisa entender é que sem a popularidade do Bolsonaro esta reforma da previdência, não passaria é só ver as pesquisas, usina de crise é a arrogância do presidente da comissão e do RMaia. Agora querem manter os seus privilégios na reforma da previdência. Fora RMaia, Centão e pt que só sabem atrapalhar o B

    • Rose disse:

      Quem atrapalha o Bozo é ele mesmo, não colocou os policiais na reforma e eles esbravejaram e agora volta atrás, quem é que precisa atrapalhar o mais atrapalhado do mundo. Vou pedir para os ajudantes de açougue também, falar que eles não aguentar carregar no lombo as carnes com 60 anos, quem sabe assim ele volta atras. Agora quanto a gangue, juntando Queiroz, Flavio Bolsonaro, Laranjal, Meliciano, agora traficante de cocaína, ta difícil ver qual é a pior gangue!

    • ezequiel-sp disse:

      Vc perde tempo lendo esses caras? Passa a régua…simples assim..eu não passo nem perto

  9. Robson Moreira disse:

    O ponto é que todos que tem denominação de militares estão fora da reforma. A imprensa e uma parte das pessoas ignora isso. Então é injusto para com a Policia Civil, Federal e PRF. Creio que não gostam de policia investigativa . O cara começa a ser investigado toma asco da polícia. O melhor seria ptodos que entraram antes das reformas anteriores teriam sua regra estadual ou federal respeitada. E quem entra depois um pedágio justo (hoje militar paga um pedágio de 17% e policial se faltar 1 dia p aposentar pode ter que trabalhar mais 8 anos). Outro ponto policial ou militar de gabinete não precisaria aposentar tão cedo. Os outros sim, pois nunca alcançam chefia mesmo tendo nível superior.

  10. barros camelo marcos disse:

    Tá na hora de pessoal da PM e PC entender que são peões e que vão pagar pela reforma tanto quanto outros trabalhadores. Quase TODOS irão penar para continuar sobrevivendo e muitos não irão se aposentar.

  11. Renato Froes disse:

    Essa bosta de governo tá todo errado com esse retardado na presidência

    • ezequiel-sp disse:

      Nós eramos felizes com os “inteligentes” Dilma e Lull@ que acabaram com o país..Moralmente e economicamente. Ai vale né? ..

  12. Isaiah Brasil disse:

    “- O Moura estava sozinho no posto da fronteira com o Paraguai, foi abordar um carro e saiu um bandido correndo, Moura correu atrás, levou três tiros e morreu aos 30 anos deixando um esposa e um filho de um ano de idade;

    – O Delmo morreu num acidente de carro quando buscava um preso no Rio Grande do Sul;

    – A Eliza, o Schmidel e o Lopes morreram num acidente de carro voltando de um serviço policial;

    – O Glaucio foi assassinado por um bandido que descobriu que ele era policial;

    – O Luetz foi assassinado numa tentativa de assalto;

    – O Garcia andava meio triste, foi ao shopping, comeu um sanduíche e depois foi ao banheiro e deu um tiro na própria cabeça;

    – O Pamplona já estava aposentado, já tinha sofrido outras tentativas de assalto e reagido, na última levou dois tiros nas costas e morreu;

    – O Klaus levou um tiro de fuzil quando estava no helicóptero tentando prender assaltantes de banco;

    – O Nascimento havia acabado de deixar um colega em casa e foi morto por um assaltante. O bandido disse que atirou porque viu o adesivo da PF no vidro do carro;

    – O Oto esperava a esposa na porta de uma escola, ele viu o bandido eles duelaram, ambos morreram;

    – O Sardinha morreu na mesa de cirurgia tentando arrumar o estrago de um tiro que levou um tempo antes;

    – O Matsunaga tentou evitar um assalto numa lotérica e foi morto.

    Todos fizeram parte do grupo que, segundo o ministro da economia, Paulo Guedes, querem “privilégios” na reforma da previdência. Profissionais que têm uma expectativa de vida média de 59 anos. Profissionais que não têm medo de trombar carros com aviões, que viram noites para prender bandidos perigosos, que viajam e ficam meses distantes dos entes queridos, que ganham diárias que mal pagam as diárias de hotéis, que precisam estar disponíveis 24 horas por dia, que possuem regime de dedicação exclusiva, cuja categoria “privilegiada” possui o maior índice de suicídio de profissionais de segurança do país

    Esse é o grupo que o Paulo Guedes que equiparar a servidores públicos que não andam armados e não são, obrigados por lei, agirem em qualquer situação a qualquer momento.

    Detalhe, a lista dos “privilegiados” acima são só os colegas que conheci pessoalmente, que conversei e olhei nos olhos. Infelizmente, ela é muito maior.”

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Você quer a lista de trabalhadores que perderam braço, perna, olhos e vida nas empresas do Brasil? São a lista de policias x 100 ou x 1000. Por que acha que as perdas de policias são especiais? Numa empresa de produção siderúrgica ou metalúrgica, um operador está muito mais exposto que nas ruas, portanto não tente usar de sensacionalismo para empurrar sua opinião.

      • Isaiah Brasil disse:

        Em todos os países desenvolvidos aqueles que juraram defender a sociedade com o sacrifício da própria vida recebem um tratamento diferenciado como contrapartida. Porquê aqui seria diferente? Só estão querendo tratamento isonômico ao dos militares. Justíssimo!

    • barros camelo marcos disse:

      TODOS estão sujeitos aos riscos da vida. O policial escolheu uma profissão mais arriscada e deve assumir os riscos da atividade.

      Outras profissões também são muito arriscadas como mostram a estatísticas, tais como a de motorista de caminhão e ônibus, a de minerador, a de bombeiro civil, a de agentes de trânsito e entregadores em moto, etc.

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Quando eu fiz 14 anos , depois de acabar o ginasio ……um coronel me fez uma proposta de entrar na academia de Agulhas Negras ….a mesma escola que o presidente entrou , era amigo do meu pai e garantia que entraria no QI , não aceitei , não era o que eu queria , resolvi mudar de rumo , trabalhar em empresas privadas , tenho 63 anos , quase a mesma idade do Bozo , que se aposentou com 33 anos …..imagino que voce va achar que me arrependi , pois vou lhe dizer que não ……apesar de ainda não estar aposentado , assim todos voces , voce e aqueles que citou poderiam ter feito a mesma coisa ……e a vida ……reforma se faz para todos , senão não e reforma …e remendo , aonde a maioria , 90 por cento , pagam a conta aonde de 10 por cento de previlegiados ……e isso não podemos aceitar …..Saudacões

  13. José Godoi disse:

    O BOLSONARISMO, conseguiu se eleger na base da mentira, das Fake News. Deu esperança a pobres de direita para ter algum privilegio, mas deve servir mesmo aos 1% dos banqueiros. Policiais e militates em geral são peões . Agora corram e peçam anuda aos Sindicatos e partidos da esquerda. Essas horas os Comunistas prestam né?

    • Fernando disse:

      Concordo com vc…. 100% dos bolzonaristas são contra sindicatos mas 100% corre para pedir ajuda qdo a água chega na sua cara… Lembra a história da música geni do chico Buarque…

  14. Georgia Maior disse:

    O que dizer da pensão de viúva de ex presidente da república, que é igual ao maior salário de ministro do STF? Marcela Temer irá receber. Michele irá receber e ainda ficará com a pensão militar e filha do Bozo também. E o Michelzinho também. Ninguém diz nada sobre isso. Por que será?

  15. Zamtonsky Mun disse:

    onde está a reforma da previdencia para os militares? Nunca fizeram nada mesmo! E ainda recebem!

    • Gilberto g da Silva disse:

      Vão continuar com casa de graça, com serviço médico de graça, pagando uma merreca de até 10,5%-enquanto o restante vai ser até 24%-. Isso se chama Isonomia de tratamento com os demais.

  16. Georgia Maior disse:

    Bem feito! Essa classe foi muito valorizada durante os governos Lula e Dilma. Mas pagaram com ingratidão, viraram as costas para o PT e votaram no Bozo. Eu quero que coloquem spray de pimenta no rabo de todos eles.

  17. Valter Alves disse:

    Todos querem a reforma da previdência, dos outros

  18. woshington rodrigues disse:

    Quanta ganância! 13 milhões de desempregados e pessoas pensando apenas em si mesmas. Joice está sendo leal ao país, não deve se curvar a uma categoria em detrimento de toda a nação, há pessoas passando fome, morando debaixo da ponte, o sacrifício tem que ser de todos. Parabéns deputada!

    • José Godoi disse:

      Ela preocupada com os desempregados ? KkkMas Joice assim como Bolsonaro e outro do PSL e Novo conseguiram se eleger vendendo mentiras e garantias de privilegios paea Militares, Juizes ,Promotores essas castas . Agora o minimo que deve ser chamada é de Traidora, pois continuará servir aos interesses do banqueiro e do 1% bilionario. Agora os militares descobriram que sao pobres coitados. So servem de cão de guarda contra o pivo nas manifestaçoes a favor dos trabalhadores.

    • Georgia Maior disse:

      E desde quando alguém se preocupa com desempregados? Se eles são gananciosos, o que dizer dos militares? O que dizer da pensão de viúva de ex presidente da república, que é igual ao maior salário de ministro do STF? Marcela Temer irá receber. Michele irá receber e ainda ficará com a pensão militar e filha do Bozo também. E o Michelzinho também. Ninguém diz nada sobre isso. Por que será?

    • Maurício Rio Claro disse:

      quando vagabundo da tua espécie, bajulador de marginal miliciano precisar da polícia, chame então a Joice, já que ela é orgulho do país para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via