Congresso em Foco

Deputado Marco Feliciano Foto Reprodução/Agência Câmara

Feliciano: “Ser expulso por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho”

10.12.2019 07:29 40

Publicidade

40 respostas para “Feliciano: “Ser expulso por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho””

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Esse PODEMOS foi um dos que entraram no stf pedindo o fim da prisão em SEGUNDA INSTÂNCIA!

  2. João Orestes Daruy disse:

    Kkkkk tropa de palhaços….

  3. ThrashMetal disse:

    PAÍS LIXO !

  4. Rodrigo Batista disse:

    Falso profeta, bandido e usurpador de dinheiro publico, acusado de assedio sexual, funcionarios fantasmas e desvios até na igreja que congregava

  5. JotaPê disse:

    O Boca de Ouro envergonha o Partido, a política brasileira e os evangélicos e deveria ser cassado por falta de decoro. Não duvido que essa cobrança de 157 mil por um tratamento dentário tenha sido fraudulenta e deveria ser apurada.

  6. Helena Leal disse:

    Primeira vez que vejo alguém com orgulho de defender BANDIDO, DITADOR, IMBECIL MILICIANO E ESSA PESSOA PATÉTICA QUE CHEGOU COM MUITA FAKE NEWS NO PODER. ALIÁS, NÃO É SURPRESA NÃO !! É FARINHA DO MESMO SACO KKKKKK

  7. Domingos Sávio de Oliveira disse:

    Cara, pra virar protestante eu pensava que bastava ser ignorante…

  8. Domingos Sávio de Oliveira disse:

    É claro que você está orgulhoso, DENTE DE OURO.

  9. roque disse:

    apoia o BOLSA.. porque faz parte da turma da sacolinha… e lá no tal culto fazem a cabeça para apoiar o tal BOLSA e é mentira TERTA.

  10. Mito2022 disse:

    parabens Deputado nao ligue pra esses comunista lixo que perdeu a mamata dos politico corrupto de estimasao deles os cidadao de bem apoia vç e vai lembra do seu apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro nas proxima eleisao continue lutando contra a corrupsao e pelos valo de familia 2022 e Bolsonaro denovo no primeiro turno o melho Presidente da historia que o Brasil ja teve

  11. Soa Mauricio disse:

    Corrupto fariseu usando o Jair de muleta.

  12. Crístian Rosa disse:

    Ele não foi expulso por apoiar ou deixar de apoiar ninguém. Mentiroso! Foi expulso por abuso sexual e por roubar 157.000 dos cofres públicos em um alegado tratamento dentário.

  13. Gamaliel Santos disse:

    pastorzinho ladrão.

  14. OGS disse:

    Pelo que eu li, ele não foi expulso por “apoiar o Bolso”.
    O motivo foi muito mais desabonador.
    Como esses caras desvirtuam as coisas. Mas fazem isso pq sabem que do outro lado sempre tem alguém disposto a acreditar.

  15. Evian Ribeiro disse:

    RIDÍCULO, ESCROTO, PALHAÇO, FALSO PROFETA!!!

  16. Júnior disse:

    Amado, você foi expulso por corrupção e lavagem de dinheiro viu! (não que seu ex-partido seja um exemplo de dignidade, não é o caso)

  17. Jonny Doe disse:

    E assim falou o vaga/bundo que gastou a bagatela de 160 mil reais para tratar os dentinhos. Está com as pessoas com as quais se identifica, afinal.

  18. Hudson Santos disse:

    Esse sujeito pensa que alguém tem medo dele. Além de expulso tem que devolver o dinheiro que roubou dos cofres públicos com tratamento estético, mascarado de dentário.

  19. Hudson Santos disse:

    Não foi esse cara que pediu pra passarem cartão de crédito na igreja dele ? Dissimulado e ainda se diz defensor da moral. Tem que ser muito desinformado, otário mesmo, pra votar numa figura dessa pra alguma coisa.

  20. Ana Maria disse:

    Fico imaginando se um Deus realmente existir, quando esse canalha sujo chegar no céu . . .

  21. wolf disse:

    é esse dito cujo aí que pegou 157 mil reais do povo através das mamatas da Câmara de Deputados para colocar porcelana nos dentes?

  22. Otacilio Jr. disse:

    Oh glória 157 mil para arrumar uns dentes.
    Arabassui Iabacantara. Esse pastor Miliciano tem dente de dinossauro.
    Expulsaram o demônio do Podemos

  23. Lyz Zyl disse:

    Por que da desigualdade gritante do país?
    Ricos que compram politicos, sempre a venda, como este canalha ai, que usam do povo para encher o habo de dinheiro como este ai.
    Parem de ir VOTAR nisto, pq esta forma de governar pra rico e matar pobre é que torna isto aqui o fim do mundo eternamente.

  24. Valter Ferreira disse:

    Agora dá seus pulos, boca rica!… kkkkk

  25. Jonatammm disse:

    Esse e o Malafaia, não sei quem é o pior.

  26. Wilton Augusto disse:

    Um canalha desse ainda se diz cristão. Vc Feliciano e uma vergonha para esse País.

  27. label vargas disse:

    A DEGRADAÇÃO HUMANA NÃO TEM LIMÍTES.
    ESCOLHIDO POR UMA MASSA DE ALIENADOS QUE ACREDITAM NUM TERRENO NOS CEUS ,ESTE SUJEITO PRATICA JUSTAMENTE O OPOSTO QUE A SUA DOUTRINA RELIGIOSA INDICA E PREGA.
    É UM DOS ÍCONES (E SÓ UM DELES) DO NÍVEL DE IMORALIDADE A QUE CHEGAMOS NESTE PAÍS.

  28. Jefferson Viana disse:

    E a filhinha ainda anda ganhando carro de Deus?

  29. Wilton Augusto disse:

    Um canalha desse ainda se diz cristão.

  30. Jose Granado disse:

    Expulso por apoiar Bolsonaro meu ovo. Foi expulso porque faltou com a ética, gastando dezenas de milhares de reais com tratamento dentário, com dinheiro do contribuinte, num país de desdentados que não têm o que comer! Vergonha na cara é isso que lhe falta!

  31. Marcio Azevedo disse:

    Picareta, ainda usa o nome de Deus em vão.Canalha !

  32. Edison Sampaio disse:

    Esse baitola tinha que ser era cassado! Diz-se “homem de Deus” quando, na verdade, é “homem do capiroto”. Se bem que tenho minhas dúvidas que ele seja homem. Isso aí é uma bixona!

  33. Elena disse:

    O Podemos tem toda razão em expulsar esse deputado mequetrefe que usa e abusa do dinheiro público. Esse tratamento odontológico que ele fez é ESTÉTICO. É como se uma deputada pedisse reembolso para sua cirurgia de colocação de prótese de silicone nas mamas só para ficar avantajada. Esse tratamento que ele fez é muito procurado pelas celebridades que querem deixar seus dentes perfeitamente alinhados e alvos para ficarem mais bonitinhos para o seu público. É um tratamento que utiliza facetas com impressão 3D. São pouquíssimos profissionais que oferecem esse tipo de tratamento e por isso é tão caro. Tem um dentista em SP que ficou riquíssimo oferecendo este tipo de serviço. Só não lembro o nome desse profissional, mas sei que seu consultório fica nas imediações da Avenida Paulista e li sua entrevista na Revista Veja de uns 2 anos atrás.

  34. Felix disse:

    Roubar do povo para pagar um tratamento dentário caríssimo é motivo de muita vergonha, mas parece que ele não sabe o que é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via