Esquerda não superou regime político apodrecido, diz líder do Psol

2013Babáeleição Bolsonaroerros da esquerdaesquerdafeminismoFernanda Melchionnaforça popularheloísa helenaJoão Fontesjunho 2013liderança Psolluciana genroLulamanifestaçãoPartido Socialista e LiberdadePrêmio Congresso em Foco 2019PsolPTPT x Psolreforma da previdênciaresistênciaSocialista
Comentários (7)
Comentar
  • RômuloJ. Vieira

    Esquerdismo é mesmo uma psicopatia como Freud já havia definido em 1919, veja a conversa dessa candidata, em que mundo paralelo ela está? Distorce tudo, que golpe?…a Ex Pres. Dilma deu sim as pedaladas fiscais vulgo “cheque sem fundos” e o Pres. Bolsonaro já disse que se fizer a mesma coisa sai mais rápido que ela!!…A “esquerda” que poderia ser “direita” se os jacobinos tivessem sentado do lado direito na constituinte francesa, está perdida, se não derem um fim nessa história de candidato infinito do Lullarápio!!!

    • Anides Soares

      A esquerda democrática dessa psolista , é aquela democracia que se inspira no desocupado Carlos Marx, no finado regime soviético de Stalin, no comunismo/capitalista da China Mao, na miséria da venezuela/chaves,na pobreza cuba/fidel, e nas corruptas” democracias” da África.
      E ela confessa esse crime numa doçura de fazer inveja em Cândido, aquele que via na desgraça, o melhor dos mundos. .

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    É impressionante o quanto é delirante este tipo de esquerdista. É impressionante como falam abertamente sobre os maiores absurdos como se fossem verdades absolutas. É impressionante como na cabeça torta deles.. eles tem TODA a razão do mundo e quem é contra é sempre um “integrante do mal”. Eu não tenho pena desta gente. Tenho pena é do Brasil que TEM este tipo de gente com a esquerdista da matéria! A esquerda brasileira é. .nojenta!!!!

  • 13582196

    Esquerdista é que nem peixe, morre pela boca.

    Essa aí acabou de se contradizer ao chamar o PT de regime apodrecido ao mesmo tempo que o defende do impesachment, que por sinal não é “golpe”.
    E ainda mente na narrativa ao dizer que o presidente Cocônaro “persegue” a arte, pois não o faz, apenas combate a militância disfarçada de artista, e que usa a arte tanto para propagar mentiras e tambem como escudo, além é claro de combater pseudo-jornalistas corruptos que mais agem como panfleteiros de partidos e ideologias obsoletas do que jornalistas propriamente ditos.

    Edit:estava me esquecendo, por que o Frexo foi na festa desse Partido apodrecido, o PT?

  • Felix

    A esquerda tem uma lealdade errada ao lula. Deixem o velhinho raivoso e suas ideias atrasadas no passado e na história! O Brasil necessita agora de uma esquerda moderna e não daquela acorrentada a ideias ultrapassadas e limitantes. Precisamos de uma esquerda realista, tolerante, ampla e ainda com bom humor e graça!

    • Anides Soares

      Não é melhor sepultar de vez as idéias do “velhinho”, pois ele tem bem uns 30 anos de cadeia pra cumprir? E esquerda realista, não seria aquela corrupta que se aliou com a pouca vergonha de sempre,aos maiores (burgueses?) corruptos/empreiteiros do Brasil?

      • Felix

        A corrupção, infelizmente, é um mal superpartidário porque no Brasil não existe justiça e os parlamentares legislam quase exclusivamente em benefício próprio..