Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)[fotografo]Pablo Valadares/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Escolha de Aécio para Relações Exteriores gera mal estar entre PSL e Lira

04.03.2021 11:25 14

Publicidade

14 respostas para “Escolha de Aécio para Relações Exteriores gera mal estar entre PSL e Lira”

  1. Idesoro disse:

    Esse cheirador aí era outro que devia estar preso.

  2. adriana vasconcelos disse:

    Hipócritas! Nesta Câmara Federal para onde se olha vê-se mentecaptos e mentecaptas canalhas. Ora Aecio, um ignobil chantagista e desonesto, ora um tal de Lira, escondido na obscuridade de um legislativo lobista e perverso – o senhor das Alagoas, povo abandonado na mao de um peçonhento. Outro, ah o príncipe de uma perna só, plantonista das oportunidades na qual se vende pelas costas oferecendo seu fiofo p quem paga o menos- tds macomunados na defesa dos interesses norte-americanos contra a sociedade brasileira: q razao querem ‘trabalhar’ justo nesta comissão?! E os demais, de tao inacapazes p o trato legislativo se amontoam nos puleiros fétidos de suas salas desagradaveis ávidos pela brecha q os leve ao inferno. Desgracados! Medonhos! Inúteis!

  3. Robson Gonçalves disse:

    Brasil no buraco, corrupção no alto escalão do poder, pobreza aumentando, incompetência total, inflação informada mentirosa, salário mínimo despencando, desemprego aumentando, morrendo muito mais pessoas do que deveria com a pandemia. Oh!!! saudades do Lula!!!! Se for liberado para candidatar recebe meu voto, de toda minha família e farei campanha ferrenha a favor dele. O resto é só RESTO.

  4. Rafael Silva disse:

    Por essa e outras que falo, não apoiem a reforma administrativa senão será tudo assim, ai já era tudo de vez. Eles vão ampliar cada vez mais esses cargos indicados. Tem que acabar com essa aberração de cargo comissionado e entrar tudo via concurso.

  5. re.rosal disse:

    Quanta saudade dos 300 picaretas!

  6. Vicente Carlos Fernandes disse:

    Uma mão lavando a outra. Quando será que esse congresso será passado a limpo?

  7. ADM disse:

    Essa é a punição que recebeu pelo(s) crimes e desvios praticados.Cada vez mais acredito que unica coisa eficaz que podemos fazer nesse regime e com esses politicos que temos é a abstenção total das urnas nos próximos pleitos.Uma abstenção ai na casa dos 89-90% talvez dê uma bela sacudida, na corja de politicos e em nós mesmos.

  8. Antonio Paim disse:

    “Ele voltou! O boêmio voltou novamente…” O Brasil infelizmente não tem jeito com esses representantes. Entra ano e sai ano e tudo continua na mesma coisa.

  9. Eolo Spiro disse:

    Aécio é o menino de ouro do Fernando Henrique Cardoso… Em suma… dois dejetos fecais a deixar o Brasil ainda mais fedido, o primeiro nem se fala das provas… O segundo foi salvo pelo STF… Aquela instituição povoada de gênios e genocidas… Que deixaram num propósito condenável de prescrever o crime cometido pelo senhor FHC…..

  10. Mac Adss disse:

    eita Brasil sem futuro, uma pessoa que deveria estar preso, agora recebe cargo

  11. Ronaldo Dantas disse:

    Sério?!! Não aconteceu nada com esse cara? Com muito mais provas que noutros casos, fita gravada com a voz dele, não foi preso, não perdeu mandato, todos processos arquivados ou extintos. Que vergonha! Com a palavra o MP e justiça!

  12. Alice Lozano disse:

    Absurdo! Esse Aecio deveria ser cassado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via