Congresso em Foco

Deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Encontro entre Eduardo Bolsonaro e Junior Bozzella termina na delegacia

30.04.2021 16:37 99

Publicidade

99 respostas para “Encontro entre Eduardo Bolsonaro e Junior Bozzella termina na delegacia”

  1. nicola granato disse:

    O Junior Bozzela, insignificante político da baixada santista, se elegeu na carona do bozo. Portanto, não tem nada que reclamar. Quem se alia a miliciano, miliciano é, e não adianta querer passar o pano.

  2. Cido Marques disse:

    Eu estava lá e vi o irmão da Carluxa gritando Olha a facaaaaa igual aquele personagem do Zorra Total.

  3. Mauricio Costa disse:

    Dudu bananinha, dizem as más línguas que é chegado num baseadozinho. E sua ex diga que gosta de revólver por ter micro b.i.l.o.l.a. E também é filho de Bozó. Coitado.

  4. Jose Carlos Drigo disse:

    Porque este cidadão é Deputado por SP? Já temos tantos outros maus representantes na Câmara, porque ter mais este “carioca da gema” maculando nosso Estado?

  5. Hildo Lima disse:

    Congressoemfoco, puxadinho da esquerda derrotada.

  6. Paula Navas disse:

    Dois bozos não se bicam!!

  7. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Grito e ameaça são os argumentos dos absolutamente idiotas.

  8. CLJ disse:

    houvesseM testemunhas = é o nível de conhecimento de português que demonstram os jovens jornalistas.

  9. Chipmunk disse:

    Parece que essa sigla quer seguir o estilo do MDB, de ser uma espécie de “feira livre”, cheio de barraquinhas, isto é, com numerosos grupelhos/facções convivendo juntos.
    É bem o retrato da (falência) do modelo de política partidária do país: um sem número de siglas criadas de acordo com conveniências financeira-casuísticas por grupos de pessoas que usam uma bandeira qualquer como mote pra usufruir das verbas do Fundo Partidário, uma excrecência bem Made-In-Brasil pra criar um “partido”

  10. Guido disse:

    Interessante são os protetores da quadrilha que assaltou e quebrou este país durante longos 13 anos dando pitacos furados por aqui. Defendem bandidos e se acham no direito de apontar seus dedos podres para outros.

  11. Zilmar Ferreira Lopes disse:

    Esse Bozella deveria se indignar por deputados terem seguranças e tentar acabar com esse privilégio, e não questionar por sua interrupção. Deveria apresentar projetos propondo o fim de mais esse “penduricalho”, assim como redução do números assessores, diminuição de verba de gabinetes, fim da imunidade parlamentar, etc, etc, etc, etc, etc, etc,

  12. Equi disse:

    Deputado federal por São Paulo, com sotaque carioca, fim do mundo, paulista e paulistanos vamos aprender a votar.

  13. Antonio Castro disse:

    Cuidado, podes acabar com a Marielle, com essa família não se brinca.
    São milicianos graduados e faz tempo. É bom o Bozella lembrar que ele apoiava esses canalhas de unhas e dentes.

  14. Werde Gomes disse:

    E pensar que contando lorotas sobre corrupção e comunismo, a bandidagem chegou ao poder com apoio das “famílias de bem” deste pais. O poço não tem fundo e o “pessoal do bem” vai pagar caro por sua ignorância.

  15. Paulo Cesar disse:

    Briga de namorados… Ou de ex-namorados.

  16. Marcelo disse:

    Adoro ver os esquerdinhas de plantão na uol, não se conformam com a derrota ate hoje. vao perder de novo em 2022, e 2026 acabou a mamata!

  17. Entrei nesse site atraído pelo título “Congresso em foco”. Mas já estou saindo pois mais parece um “Congresso em fofoca”. Fui.

  18. Carlos disse:

    faz parte do perfil do BOÇAL filho fake

  19. Paulo Barbosa disse:

    tomara que o 03 cancele o CPF desse vagabundo

  20. Flávio Schramm disse:

    O bandido agiu primeiro, pra posar de vítima. Vai enganar quem família quadrilheira?

  21. carlos santos disse:

    O Eduardo bananinha é um delinquente incorrigivel. Traz o gene familiar do crime no DNA.

  22. Tchello disse:

    Tanta gente fala mal desta família encapetada! Até gente da mesma laia! Inédita e épica a aventura, o surfe dessa gente com o poder. Se não estivessem destruindo o Brasil com o mau exemplo, até que poderíamos pensar “eles que se acabem”, mas…

  23. Warley Ferreira Dias disse:

    Igual ao papai: violento nas palavras, mas é só mais um maricon.

  24. ivan tri mundial disse:

    nessa treta estou do lado da briga!

  25. George Silversurfer disse:

    dois deputados mortos teria aliviado o orçamento do Guedes um pouco.

  26. Zizi disse:

    O modus operandi das mili cias,dudu chapeiro bem sabe como é que se faz.

  27. Sergio Del Papa disse:

    Um B.O.zinho com um B.O.zella só pode dar B.O. … palhaçada…

  28. Claudio Lourenko Roche disse:

    O discurso de odio quebrou o Brasil, infelismente muitos que ainda apoiam bolsonaro ainda fazem vista grossa diante das quatrocentas mil mortes por covid, mesmo sabendo que sua primeira manisfestação sobre a covid foi que era uma gripezinha; quem pode negar que bolsonaro incentiva como presidente a exposição ao não usar mascara em aglomeração; quem pode negar o boicote do bolsonaro a vacinas. Precisamos acordar como moradores deste Pais, pois fomos mais uma vez enganados e colocamos o cabrito para tomar conta da horta ao aceitar-mos de forma passiva o golpe contra asoberania popular que retirou Dilma

    • David disse:

      Tava indo bem até falar de golpe contra Dilma. Ela cometeu crime de responsabilidade (que é um crime de fundo político e não jurídico, diga-se de passagem) assim como vários outros presidentes só que num grau muito maior do que eles escondendo debaixo do tapete pra ganhar eleição, e os outros presidentes não terem sido impedidos não tira o erro dela!

      Agora, primeiro que para o bem ou mal temos um presidencialismo de coalizão então Lula não podia ter colocado uma despreparada (vamos ser honestos, ela é inábil ao extremo) política pra presidente. Segundo, foi o preço que o PT pagou para conseguir se reeleger com a legião de votos que o apoio do PMDB deu a ela. No entanto, também deu o vice que apoiou o impeachment. O PT caiu pelos seus próprios pecados meu caro! Não esquecer que na campanha Dilma criticou Arminio Fraga por falar em corte de investimentos, mas DOIS DIAS depois de ganhar o segundo turno anunciou medidas praticamente idênticas às de Arminio Fraga e totalmente contrárias ao que ela disse em campanha! Não podemos esquecer que Dilma na reeleição também cometeu um estelionato eleitoral. Dois dias depois de ganhar a eleição!

      E não vamos esquecer que foi o governo desastroso economicamente (populismo com estatais) de Dilma e Mantega, aliado à bomba relógio que o governo Lula 2 deixou (ainda que necessário um pouco para contornar a crise de 2008) e Dilma não só não desarmou quanto acelerou, que levou o país à maior recessão da história do país desde que começou a se medir em 1901. E também não podemos esquecer do ódio plantado por parte do PT na época demonizando pessoas da classe média, que em sua maioria são sim pessoas que dão duro no dia a dia e sustentam o país com impostos e produção. Abra o YouTube e veja Marilena Chauí gritando “eu odeio a classe média”, “eu odeio paulistano”… o PT alienou esses eleitores que outrora votaram no PT. O PT jogou esse segmento da sociedade nos colos de populistas ignorantes e tacanhos de oportunidade como Bolsonaro.

      Esse governo atual é um desastrão, mas não vamos esquecer o desastrinho que foi Dilma!

      • Sílvia Javarotti disse:

        Perfeito.

      • maria helena mesquita disse:

        Não se esqueça que Aécio disse quando Lula e Dilma ganharam a eleição …. Suportaram um pouco porque havia o Zé Alencar. Entenda que quando vc fala Classe média, vc está falando em trabalhador. Todos que não vivem de renda, de investimentos e só ficam aplicando dinheiro, esses não são classe média. O engenheiro, o médico, o arquiteto, são todos trabalhadores. São classe C também. No Brasil temos os miseráveis que vivem em tocas chamadas “casas” e vivendo uma vida desgraçada. Em 2012 a elite do atraso, bancos, bancadas do CN iniciaram um campanha, em SP, FINANCIADA pela FIESP e com gente de bancos e empresas e um dos movimentos era o MBL … MAMÃE FALEI E KATAGUARI … Dilma, pode ser tudo mas não era 1% desse governo de loucos.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Aécio elogiou?
          Eram muito amigos?

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          A Sra. Dilma “não era nada”. Foi uma criatura colocada na cadeira de presidente pelo seu criador que se aproveitou da ingenuidade e da burrice dos brasileiros. O objetivo era “segurar a cadeira” até 2014 quando o seu criador voltaria. Infelizmente, o seu criador foi o presidente de direito e de fatos por mais de 13 anos e sõ não voltou em 2014 porque foi o responsável pela maior crise economica e moral de nossa história e covardemente deixou sua criatura “fritar”. Quanto ao governo atual concordo plenamente mas, se o Sr. Lula tivesse feito um governo minimamente ético, moral, honesto e comprometido com o Brasil e os brasileiros, este governo nunca teria sido eleito, portanto, mais um mérito petista. Temos que entender que só nos livraremos destas aberrações quando aprendermos que só unidos teremos força para ter nosso Brasil de volta. Os políticos “se fazem de inimigos” mas quando seus objetivos são ameaçados se unem contra tudo e contra todos. Somos uma força invencível mas entramos no jogo sujo dos políticos que nos dividiram e instigam a inimizade, a violência, o ódio, etc. porque assim eles sempre precisam dominar “só metade” a outra metade sempre esta do lado deles.

    • Marcelo disse:

      Quem causou as mortes foram os governadores ditadores comunistas e vendidos pra China,que autorizaram o carnaval! e ainda roubaram bilhões em dinheiro tudo superfaturado! Tchau querida!!!

      • Paulo Cesar disse:

        Múuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      • Sílvia Javarotti disse:

        Santa ignorância Batman.

      • maria helena mesquita disse:

        ROBOZÃO, seu sistema de argumentos é binário. Não consegue elaborar pensamentos. é zero ou 1. Ditadores Comunistas … estou pensando aqui. Seu presidente é o que? Para tantos Ministros da Saúde saírem do Ministério ao menos vc poderia refletir? Porque saíram? Será que o Ditador não seria o Bolsonaro?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Ditadores comunistas estão na África e no Caribe.
        Aqui são só uma cambada de f-D-p’s

      • Nabo disse:

        Esse Roboso tem menos de 1 mega de memória é bem fraquinho!!!

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Pior ignorante é o que não consegue racionar e fica repetindo asneiras descabidas. Só após o carnaval apareceu o primeiro caso de covid no Brasil; Se o governo federal tivesse elaborado um programa nacional para combater a pandemia os prefeitos e governadores não teriam sido autorizados a fazer o trabalho para salvar vidas; Se o governo federal tivesse negociado todos os EPIs, respiradores, etc. que precisavamos e que o maior fornecedor é nosso maior parceiro comercial, portanto, se o governo federal é 1% da honestidade que diz ser não haveria corrupção e superfaturamentos, além de que, o poder de negociação entre dois governos de paises parceiros seria muito melhor sucedido que negociado por um “prefeitozinho” de uma cidade de mil, dois mil habeitantes que a China nunca ouviu falar, né? Aliás, com absoluta falta de bom senso, responsabilidade e respeito, ministros e filhos do presidente atacaram a China com afirmações estúpidas, descabidas, etc. dificultando muito mais o ofrnecimento que precisavamos; Se o presideten, ao invés de sua arrogância característica de “chefe supremo”, tivesse fechado ou controlado a entrada de estrangeiros pelos aeropotos e fronteiras teria ajudado muito a impedir a disseminação do vírus. Ao contrário só fecho as fornteiras quando todos os paises vizinhos já o tinham feito, nada fez para controlar a entrada pelos aeroportos e, muito pior, o tempo todo negando a letalidade do víorus, induzindo a população à exposição, demitindo o ministro competente que queria seguir a ciência e não o “achismo” de um médico de caserna que, no máximo, controlam surtos de piolhos e pedículus pubis nos quarteis, etc. O que falta aos seguidores desta aberração é caráter para assumir a própria incompetência eo invés de acusar os outros para justificar a própria estupidez.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O que quebrou o Brazil foi a combinação (recessão-2013 + pandemia-2019).
      E o discurso do ódio vem de muito tempo atrás, dos anos 2000.
      Não se lembra do discurso ”eu odeio a classe média!”?

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não consigo entender. Critica este governo, aliás, com muita propriedade e motivos aos montes para tal mas defende a senhora foi a “testa de ferro” do seu criador que nos levou à maior crise economica e moral de nossa historia. Assim fica difícil, você toce por um Brasil decente e pelo respeito aos brasileiros ou só torce por políticos como se os teus fossem menos piores que os dos outros?

  29. olavolsf disse:

    Acredito nos dois… porque não confio em nenhum dos dois. Mas, se tiver que escolher, prefiro um Bozella do que um BozóZéRuella.

  30. Luciano Bandeira disse:

    Os vagabundos brigaram? Que se matem.

  31. Rafael Backup disse:

    Todo Bolsonaro é um criminoso. Sempre cometem crimes e nem podem ser chamados de humanos.

    • Marcelo disse:

      E toda pessoa que fala que o Bolsonaro é um criminoso, posso afirmar que é uma pessoa totalmente alienada aos fatos verdadeiros, ou esta roubando junto com o PT e outros partidinhos comunistas

      • Sílvia Javarotti disse:

        Sempre tachando de esquerda quem é contra. Pensamento de alfinete mesmo.

      • maria helena mesquita disse:

        Bom, com esse codinome BACKUP só pode ser robô ou totalmente ALIENADO com a situação de nosso país. Analise aí Marcelo, companheiro de viagem nesta nave brasileira …. Em 2100 estaremos mortos, todos. Como vc pode afirmar que Bolsonaro não errou quanto à Pandemia?. Tantas pessoas estão morrendo assim, como numa caçada de patos selvagens, sendo abatidas porque é bom morrer? As famílias perdendo pais, filhos, irmãos, genro, sogra, nora, sobrinhos, tios, avós, amigos, professores, médicos, enfermeiras, atendentes, socorristas, porque é LEGAL MORRER? Vc acredita mesmo que o presidente Bolsonaro conduziu como um Estadista essa crise sanitária? E ROUBAR, vc sabe a definição jurídica? E o que o PT tem a ver com isso? E Partidinho? Vc sabe o que é um Partido? Vc conhece os partidinhos NANICOS DO BRASIL? Não estude pelo ZAP, leia, se informe antes de falar bobagens na web.

      • Edson Muniz de Araujo disse:

        Centrão Bob Jefferson Arruda Kassab Cunha Witzel Frota Maluf Acm Dória Pezão Moro, a direita contra os bandidos comunistas bandidos

      • Guido disse:

        Nos diga o espertão. Você vota em quem mesmo? Nos diga aí jumento.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Entendi, ele foi denunciado por “ficar com parte ou todo o salário dos seus funcionários pagos com nossos impostos, né? É ele que tinha uma funcionária que trabalhava em seus gabinete e estudava a 200 Km trabalhando e indo às aulas todos os dias, né? Foi ele que comprou uma mansão em Brasilia, né? Foi ele que enrieuceu em 3 meses comprando e vendendo imóveis na miaor crise imobiliária pela qual pasamos, né? Vamos ter coerência, se fazer de conta de defensor da ética, moral, honestide e minimamente procupado com nossos impostso que deveriam ir para edcuação, segurança, saúde, etc. não resolve.

      • Rafael Backup disse:

        Sr. BOLSOMINION, pela sua resposta podemos deduzir que vc está do lado do crime, alem de ser totalmente alienadissimo aos fatos verdadeiros amplamente noticiados e documentados (totalmente verificaveis, já que vc so se informa no seu zap-zap da bozolandia amante da fake news, mentiras e desinformacao). Podemos afirmar COM CERTEZA ABSOLUTA, que vc rouba junto com TODOS os partidos e passa pano para criminosos, apoia criminosos, louva criminosos, adora criminosos, ataca quem critica o seu politiquinho de estimacao CRIMINOSO.

        Mas o que esperar de um ser como vc? É bolsominion, é tudo o que preciso saber para te qualificar com todos os piores adjetivos que posso dar a alguem.

  32. RômuloJ. Vieira disse:

    Afinal quem está falando o que?…O Eduardo pelo menos foi a polícia, não afinou!…O outro fala um monte de coisas, vá a polícia também, façam uma acareação no mano a mano!

  33. Rubens gonçalves disse:

    cuidado bozella. ele te ameaçou de morte. olha so com quem voce foi discutir. poderia descrever aqui o que sao mas nao quero a PF com mandato de prisao na porta da minha casa. sabe como é. PF aparelhada pode nao ser boa ideia.

  34. Erivaldo Lima disse:

    Democracia espontânea é : a cada 4 anos renova-se os líderes…e os coitados dos súditos são os mais afetados…

  35. Arnobio Frota disse:

    Se o deputado provar que foi ameaçado pelo filho de Presidente, que leve a ameaça para justiça. Se não provar, que seja processado pelo filho do Presidente. Sem mais…

  36. Erivaldo Lima disse:

    O que houve realmente? Um fala Y, outro fala X… Afinal qual é o embate político… No País que deputados e senadores precisam de escolta…. realmente estados perdidos, quem quer matar quem? E porque? Sou inocente…

  37. Ernesto Freire Pichler disse:

    O fascismo é a continuação da política pela violência.

  38. Ricardo Romano disse:

    Deputado Bozella com medinho agora? Pensasse antes quando apoiou o filho de um militar que foi expulso do exército por planejar atentado. Agora entuba, Bozella. Eu acho é pouco!

  39. Marcio disse:

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO ESSE AI É OUTRO QUE MORA NA BAIXADA BEM CONHECIDO ATÉ DENTRO DO SANTOS

  40. Nabo disse:

    KKKKK BOZinho e BOZELLA TORÇO PELA BRIGA SE MATEM O MUNDO FICA EM TORNO DE 70% MAIS LIMPO SEM ESSES ESCREMENTOS.

  41. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Só uma pergunta.
    Por que esse deputado tem escolta?

  42. Milton Souza disse:

    Bozella, você tem que saber que os filhos de Bolsonaro são iguais ao pai em pensamentos e modo de agir. Portanto, tome muito cuidado ao tentar discordar deles.

    • maria helena mesquita disse:

      Quem é de Santos, sabe bem como a família Bozella se comporta … que diga o time do Santos. Que pegue fogo nesse cabaré … dois pistoleiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via