Congresso em Foco

Deputado Marcelo Freixo conversando com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia [fotografo] Reprodução / TV Câmara [/fotografo]

Em áudio, Maia e Freixo articulam reação à demora no pagamento do coronavoucher

31.03.2020 21:23 4

Publicidade

4 respostas para “Em áudio, Maia e Freixo articulam reação à demora no pagamento do coronavoucher”

  1. Elena disse:

    O “Tchutchuca” Guedes está dizendo que não tem dinheiro para pagar o coronavoucher, mas tem R$ 1,2 trilhão para dar aos banqueiros, né, “Tchutchuca”?

  2. Valdir disse:

    Dois hipócritas do mais baixo nivel!
    Um jogou pra galera que ia propor redirecionar a verba do Fundo Eleitoral para o combate à COVID-19. E também reduzir o salário dos parlamentares enquanto durar a crise. Ficou só na conversa.
    O outro sabe quem foi, mas fica quietinho, pois pode respingar nele.
    E por falar nisso:
    1 – Quem mandou Adélio matar Bolsonaro?
    2 – Quem mandou matar Toninho do PT?
    3 – Quem mandou matar Celso Daniel?
    4 – Quem mandou matar o “Sombra” e os outros assassinos do Celso Daniel?
    5 – Onde estão Rosemary Noronha e Elisângela Barbieri?
    6 – Onde está a lista dos mais de 1.800 corruptos propineiros da Odebrecht?
    Coronavírus, vá embora logo, que você está causando uma pane no cotidiano do Brasil…

  3. Lopes Lopes disse:

    FREIXO E MAIA….VOCES, REPRESENTAM A QUEM MESMO? LOGICAMENTE,TEM QUE FAZER,OS CREDENCIAMENTOS…DINHEIRO PÚBLICO!!..E,COMPETE AO EXECUTIVO,DAR O DESTINO COM IMPARCIALIDADE..DA MESMA FORMA,QUE FIZERAM A ECONOMIA PARAR…POR FAVOR,MENOS ESTRELISMOS…CHEGA, O JOÃO TRAMPOLIM…USA AS PESSOAS,COMO ESCADAS..ESSE,POLITICAMENTE DA MORTO…ATENÇÃO;DENGUE,H1N1,ZICA…MATA DEZ VEZES MAIS..SÓ QUE,NÃO TEM GRIFE..POLITICOS CONSPIRADORES..DERAM UM TIRO,NO PÉ…FORTALECERAM AINDA MAIS O BOLSONARO..RESPEITEM OS ELEITORES,QUE ELEGERAM O PRESIDENTE…SOMENTE,ASSIM TERÃO O DEVIDO RECONHECIMENTO,DA GRANDE MAIORIA.

  4. Vittorio Serafin disse:

    Teríamos que explicar a esses dois babacas, que o pagamento “coronavoucher” será iniciado em no máximo cinco dias úteis de atividades do Congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via