Congresso em Foco

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador (BA), ACM Neto. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Em atrito com Maia, Bolsonaro recebe presidente do DEM

23.04.2020 14:03 2

Publicidade

2 respostas para “Em atrito com Maia, Bolsonaro recebe presidente do DEM”

  1. Silas A. Santos disse:

    Esse “encontro” é prá selar definitivamente o que o Boçalnaro conhece muito bem – haja vista a blindagem da PF, e do “Judissiario” com a sua famíglia, da PGR, o caso moro que lhe deu a eleição….
    O É DANDO QUE SE RECEBE !!!!
    Tão praticado eternamente pelo “centrão”, as origens do Boçalnaro….

  2. JOTAT10 disse:

    Esse é mais dos nós cegos na política do DEM, vide o Caiado que também daqui uns dias estará lá conversando como o baixinho ACM Neto, eles sabem que pra gerar o Estado deles tem que ter ajuda do Governo Federal, vide o Zema também, talvez só o de SP que não ira porque a ojeriza entre os dois governos é grande demais, e um e outro não darão braço a torcer, sem falar a briga de egos entre os dois da finança Paulo Guedes e o Meirelles, mas já era de se esperar, vide que o Roberto Jefferson e Valdemar de Costa Neto deputados corruptos já estão encostando no governo por cargo, duvido senão foi alguém do governo que fez o presidente Bolsonaro mudar o seu pensamento que pra governar não precisa fazer coluio por cargo que dizia em palanque, mas vemos que ele vai ter que mudar, vide essa do baixinho baiano. https://media2.giphy.com/media/1lk1IcVgqPLkA/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via