Congresso em Foco

Jayme Campos (DEM-MT), em sessão do Congresso Nacional [fotografo] Jefferson Rudy/Agência Senado [/fotografo]

Documentos sigilosos do SNI apontam crimes do senador Jayme Campos e família

26.04.2020 14:55 4

Publicidade

4 respostas para “Documentos sigilosos do SNI apontam crimes do senador Jayme Campos e família”

  1. George Maia disse:

    Pois é, aí vai mais uma prova da “honestidade” dos governos militares. Crimes comprovados, mas arquivados porque os criminosos não eram comunistas. Mudou nada. Hoje, o arauto da moralidade, cercados de militares em seu gabinete, quer assumir indiretamente o MJ e a PF apenas para livrar os filhos, que não são comunistas.

  2. ezequiel-sp disse:

    Eu fico com fico com um pé atrás qdo se trata de notícias em alguns estados. Não aparece na mídia. MS,MT,TO,ES, RO,RR,AP – O que tanto eles escondem?

  3. wzfr disse:

    Esse é o naipe dos congressistas e do judiciário brasileiro…..

  4. Jânia Paula disse:

    A questão continua sendo como esses coronéis do cangaço conseguiram e conseguem manter seus patrimônios. É o mesmo em Minas, faz parte do mito fundante do Brasil a obstrução dos serviços públicos, sempre tem um funcionário público querendo uma promoção ou reconhecimento pelo que não tem (probidade), simplesmente arquivam processos. O mercado negro togado continua sendo o responsável pela miséria de seus membros que a espalha pelo Brasil. Claro, podem tudo e jamais são investigados. Parece o esquema perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via