Do Psol ao PSD: partidos se unem no Congresso em manifesto pela democracia

Alessandro Molonbaleia rosseCâmara dos DeputadosCarlos Sampaioconstituiçãodemocraciafernando henrique cardosoJosé GuimarãesLulaMDBOsmar TerraPSDBPTSTF
Comentários (2)
Comentar
  • Tom Ferreira

    O Lula continua o mesmo. Pra ele o que importa é o seu projeto de poder. Vamos sim, toda a sociedade, seja política, esportiva, estudantil, sindicalista etc, contra o facismo desse governo genocida e autoritário.

  • RômuloJ. Vieira

    A maioria desses deputados e integrantes dessas siglas,não sabem de fato o que é a democracia,nem quando se originou, e como deveria ser. São papagaios iguais os que falam de fascismo,também nada sabem do que é o fascismo.As democracias caíram em várias terras ao longo dos séculos não por falta,mas por excesso de democracia, igual ao que estamos vivendo, vira um balaio de gatos todos usando a palavra democracia mas não praticando, desde quando torcida organizada de times é exemplo de democracia.Vejo muita gente enaltecendo a China,deveriam se inteirar de fato de como é a vida lá, falos das liberdades até de colocar fogo na bandeira nacional como fizeram ontem em Curitiba,deveriam ir em Cuba ou na China e tentar fazer o mesmo em nome da democracia, pra verem o que é de fato a falta de democracia!!!