Deputados do PSL preparam pedido de devassa nas contas do partido

bolsonaristascrise no PSLdinheiro públicoflavio bolsonarofundo eleitoralfundo partidárioJair BolsonaroLuciano BivarMarcelo Álvaro AntônioPSLtransparênciaTransparência partidária
Comentários (3)
Comentar
  • M. G. Junior

    Essa relutancia em prestar contas de forma transparente só ajudam a levantar suspeitas sobre o Luciano Bivar. Quem era o PSL antes do Bolsonaro? Esse tipo de coisa só acontece porque no Brasil, para se candidatar, o cidadão ainda é obrigado a se filiar a um partido. É urgente a possibilidade de candidaturas avulsas.

  • João Guilherme Maia

    A ESQUERDA ENTROU NUMA FURADA, O PSOL ENTROU NA JUSTIÇA PARA CANCELAR O VÍDEO QUE FALA DO PROJETO ANTICRIME DO MINISTRO SÉRGIO MORO, ELES SE DECLARARAM DE VEZ A FAVOR DOS BANDIDOS.
    A esquerda não é só a favor do crime, mas da destruição moral do país, com os seus valores comunistas. Mas não adianta que não tem mais volta para a esquerda comunista, vai ter de aceitar que estamos num novo Brasil que se iniciou em 01/01/2019. Não é o presidente Jair Bolsonaro, o ministro Sérgio Moro, ou o partido A, B ou C, que quer mudança no país por não aceitar essas atitudes degradantes desses bandidos travestidos de políticos, não, quem não quer mais essa situação degradante que o país vinha passando nos últimos vinte anos, é o povo, e o povo agora está mais atento no que está acontecendo na política brasileira, principalmente no Congresso Nacional, que está cheio de bandidos travestidos de políticos.

  • Adhemir Fonseca

    briga de facção não dou opinião