Deputados denunciam presidente da Fundação Palmares ao Ministério Público

Fundação Cultural Palmaresjoao otavio de noronhaPsolPTRegina DuarteSecretária Especial da CulturaSérgio Camargo
Comentários (4)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Perdemos um tempo danado com discussões vãs q não conduzem a nada. Em época de pandemia e desemprego crescente, o q importa discutir se os pretos daqui são mais felizes q os de África? E já faz tempo q essa querela persiste. Já passou da hora de despacharem para casa esse sujeito. Aliás, pelo meu gosto já tinha fechado essa Fundação Palmares, acabado com o sistema de cotas por “raça” (??) e instituído sistema por poder aquisitivo. Alem do mais, esse sujeito é racista.

  • Gaetano Galtieri

    É da democracia ter pontos de vista diferentes. Crime é corromper pessoas e instituições, superfaturar obras, evadir divisas (esse é duplo), desviar o dinheiro dos impostos para finalidades que não revertem benefícios ao povo, lesar a pátria, em especial difamando os cidadãos e os eleitos que estão tratando de tirar o Brasil do buraco em que foi colocado por governos anteriores.

  • oiregor said

    Essa criatura desconhece, ou faz questão de desconhecer, a sua própria descendência, típico dos ordinários que estão em cargos do governo federal, ou seja, seres desprezíveis, que se vendem muito barato, menos de 30 moedas. Que a linha do tempo mostre a essas criaturas o tamanho dos seus erros. O desprezo de seus pares não será suficiente, haveremos todos, gente de todas as vertentes e cores que têm responsabilidade social que desprezar pessoas como essas ao ostracismo que merecem!

  • Vittorio Serafin

    Só há dois países africanos onde se pratica a democracia (Cabo Verde e Maurícia), os demais são ditaduras ou monarquias, nenhum dos infelizes escravos que foram trazidos a força para O Brasil, são originários desse dois países onde se pratica a democracia. Assim, embora não estejam 100%, comparativamente, aqui os vivem melhor que o restante de seus irmãos em África ! Gente o Google está aí para conferir !