Congresso em Foco

"Sempre que tomo uma cerveja ou caipirinha em viagem excluo esse valor. Tenho esse cuidado. Essa nota especificamente passou", diz o deputado Pedro Kemp[fotografo]Victor Chileno/ALMS[/fotografo]

Deputado banca bebida alcoólica com dinheiro público

15.09.2019 11:54 21

Publicidade

21 respostas para “Deputado banca bebida alcoólica com dinheiro público”

  1. Edison Sampaio disse:

    Esse sujeito é um safadista juramentado! Assim como ele, há e houve muitos casos que vieram à tona. Todos desprezíveis que, por alguma deficiência do valoroso Povo Brasileiro, continuam sendo eleitos e reeleitos.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Normal, vindo de um PeTralha de BOSTA.

    • opedro disse:

      Lembro agora, o caso de um deputado federal da direitona do Maranhão, que RECEBEU DA CÃMARA DOS DEPUTADOS uma nota de 12.000 (DOZE MIL REAIS), referente a um “JANTAR” tirada em um MOTEL, repito EM UM MOTEL do seu estado!!!

  3. roberto azmann disse:

    Só podia ser petralha mesmo, pedro kemp. Cupincha do luladrão e pinguço como ele.

  4. Sandro Pessinati disse:

    Um PTista envolvido em roubalheira ? Qual a novidade disso ? Difícil é achar um PTista honesto, aliás, difícil não, é impossível. Pois se for honesto com certeza não é PTista .

    • opedro disse:

      Sou PTista e SOU HONESTO e, se souber de qualquer negócio do qual você participa para ganhar o teu sustento, certamente, procurarei estragar o teu negócio mostrando que você é desonesto. Guerra e acusações falsas se combate com guerra!!!

  5. luiz disse:

    Malversar o dinheiro público. Típico dos políticos do PT. Que nojo. PT nunca mais.

  6. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se foi R$ 1,00 ou se foi R$ 1 billhão… tanto faz… político do pt SEMPRE vai dar um jeito de “errar” com o dinheiro público. Faz parte do DNA do partido (leia-se quadrilha).

  7. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Imoral são a disponibilização destas verbas. Gasta-las com bebidas, prosti tutas, etc. ou desvia-las com notas fiscais frias não faz diferença porque a imoralidade e desonestidade é a mesma. Acabar com estas verbas, acabar ou reduzir os cargos de “assessores parlamentares” que não passam de cabos eleitorais e, muitas vezes, achacadores de empresários para obter recursos ilícitos, etc. Deveriam receber um salário pouco superior à média dos trabalhadores comuns e nenhum privilégio, especialmente estes que permitem se locupletarem com o erário. Ninguém é obrigado a se candidatar, portanto, não há porque ganharem muito acima dos demais brasileiros e, principalmente, porque eleitos não precisam ter ética, moral, competência, honestidade e compromisso com quem os elege e paga.

  8. silas disse:

    Vindo de elementos pertencentes ao Partido dos Trambiqueiros, NENHUMA NOVIDADE. Incluindo ter sido eleito e votado antes pelo zé povinho. Nunca vai aprender…

    • opedro disse:

      Elementos pertencentes ao “partido dos Trambiqueiros” ou o “zé povinho” são, provavelmente os que pagam o teu salário ou que proporcionam condições para que você tenha uma vida digna. Não se pode cuspir no prato onde se come!!! Porque este prato pode faltar!!!

  9. waspbr disse:

    Gastou menos do que o Eduardo Bolsonaro gastou em um almoço nos EUA.

    • opedro disse:

      Eduardo Bolsonaro, “O honesto” recebeu nada menos do que 3 (três) diárias de 14 mil (quatorze mil reais) cada uma por UM ÚNICO DIA que esteve passeando nos EUA. Critiquem isso, caramba!!!

  10. Kowalski_dcr disse:

    Não ando vendo com bons olhos nenhum parido!.. nem o do presidente.. mas de 1 coisa eu tenho a plena convicção ! nunca mais Voto no pt. nao por esse fato ai. mas por ter deixado o BR chegar onde chegou.. e ainda eles queriam mais. nunca vou esquecer uma entrevista do Haddad.. dizendo que foi pedir ajuda pra dilma por SP e ela disse.. ” E O QUE EU GANHO NISSO?” 🙁 igualdade social é o kct.. só querem poder.. e nao se enganem TODOS OS PARTIDOS! nao escapa 1!!!! nao generalizando salva algumas pessoas… mas o sistema é fechado. e a minoria sempre perde. entao que a sorte nos ajude.. tempos dificeis estao vindo ai na frente.

    • opedro disse:

      Tempos difíceis estão vindo ai, exatamente por essa mentalidade sua e de muitos outros em afirmar que nunca mais votam no PT. Se você diz que todos os partidos são ruins mas que “salva algumas pessoas” porque afirma que não votará em nenhuma “pessoa do PT???” Isso é efeito da midia antiPT??? Em todos os partidos podem ter pessoas ruins E PESSOAS BOAS. Você deve se ater à IDEOLOGIA DO PARTIDO a que pertence o candidato!!! Se você é a favor da aposentadoria não deve votar em candidato de partido de direita porque este candidato, se eleito, sempre votará contra a aposentadoria e a favor dos capitalistas e, se você é a favor do grande capital deve votar em candidato da extrema direita porque este, se eleito, sempre defenderá o grande patrão e extinguirá direitos trabalhistas!!! Simples assim!!!

  11. Italo De Marchi disse:

    Mas o fundador do partido é um conhecido adepto das bebidas alcoólicas, fato público e notório. E, como diz o velho adágio popular, “o exemplo vem de cima”. O mesmo cidadão também participou de desvio do dinheiro público, o que o levou a ser brindado com um per[iodo como hóspede (com estadia paga) num conhecido “resort” de segurança máxima, na capital paranaense…

    • opedro disse:

      Este “conhecido adepto de bebidas alcoólicas”, (o que é uma conhecida mentira da midia, fato público e notório), Sr. Ítalo, é o mesmo que criou o Fies, o ProUni,o Ciência Sem Fronteiras,Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família,Cisternas do Sertão,Luz para Todos,Transposição do São Francisco,Ferrovia Norte-Sul e Transnordestina,Aumento do salário mínimo,Água para Todos,Brasil Sorridente,Bolsa Atleta,Brasil Carinhoso,Programa Biodiesel,SAMU,UPAS,pagou a dívida externa brasileira e FMI, emprestou dinheiro ao FMI, BRICS,Retirou o Brasil do mapa da fome da ONU,deu autonomia à PFederal, à PGR e liberdade ao MP, trouxe os Jogos Panamericanos, as Olimpíadas, a Copa do Mundo, criou o Vale Cultura,aumentou os investimentos em Defesa de 900 milhões em 2003 para 8,9 BILHÕES,participação do Brasil em 11 missões militares da ONU,Submarino Nuclear,compra de aviões da Saab sueca,
      PRÉ-SAL, Polo Naval com construção de plataformas de petróleo e navios no Brasil, refinarias, várias usinas hidrelétricas,PAC, 18 NOVAS UNIVERSIDADES, 214 ESCOLAS FEDERAIS,Acelerador de partículas de Campinas,Aviões de transporte militar,tanques de guerra,mísseis de saturação e de cruzeiro,Força Nacional de Segurança Pública, além de outros e, ainda propiciou a criação de Mais Médicos, Farmácia Popular,Casa da mulher Brasileira e outras dezenas de programas que, certamente, você deve ter se beneficiado de alguns deles!!!.

  12. CARLOS disse:

    ESSE PESSOAL DO PT, ACHA QUE NADA VAI ACONTECER COM ELES, MAS SE ENGANAM, ESTAMOS SEMPRE DE OLHO NESSES PÉSSIMOS EXEMPLOS

  13. Alziro Oliveira disse:

    O PT roubar dinheiro publico ,qual a novidade ?

    • opedro disse:

      O PT pode ter roubado dinheiro público para fazer campanhas políticas, mas porque é que você não cita o Geddel Vieira(PMDB), com 51 MILHÕES “guardados num apartamento”, O TEMER-PMDB:das malas de 500 mil SEMANAIS durante 25 anos,o AÉCIO-PSDB (dos 2 MILHÕES”para o advogado”), o Serra, Paulo Preto-PSDB (dos 130 MILHÕES na Suiça),o Geraldo Alkmin-PSDB (da merenda escolar e do rodo-anel),o FLÁVIO BOLSONARO e JAIR BOLSONARO(PSL-das rachadinhas),o presidente do PSL e o ministro do Turismo(das candidatas laranjas),o ONIX LORENZONI(do caixa 2),o Aloisio Nunes,Kassab,Padilha,Moreira Franco,Rocha Loures,Queiróz,Romero Jucá,Fernando Henrique Cardoso (dos 200 mil em valores de 1997, para cada deputado para votar pela reeleição),Sarney, e outros (TODOS DE PSL, PSDB, PMDB, DEM,) ????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via