Conselho de Ética aprova admissibilidade de processo contra Daniel Silveira

Câmara dos Deputadosconselho de éticaDaniel Silveira (PSL-RJ)PsolSupremo Tribunal Federal (STF)
Comentários (4)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Esse Daniel Silveira se lascou! Claro que não deveria, porque no Brasil não existe crime de opinião e ele é um (péssimo!) Deputado. Contudo, não era bem visto “no meio”, talvez pela sua arrogância, sei lá. Mas a verdade é que se lascou. Pode até ser que não seja cassado, por causa do corporativismo imoral, mas se lascou. O) mal dele foi confiar no Capitão Cloroquina que, encrencado até o pescoço, nem bola deu para o causo. Prova de que não merece confiança. Se bem que, verdade seja dita, esse Daniel abusou do palavreado. Atingiu as pessoas e não somente os cargos. Antes ele do que eu.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Como é deputado de baixo clero, foi escolhido para servir de exemplo.
      O Congre$$o cheio de CorruPTos vai cassar o mandado de um bagrinho.

  • RômuloJ. Vieira

    Grande Congresso!!!…Vai sacrificar um de vcs por causa do Artigo 103!!!..Tá explicado porque esse nosso país nunca vai ser grande de fato!…Assumiram de fato a supremacia do STF?…Vamos concordar em uma coisa,não foi o STF que pediu isso, são até cordatos diante do enorme poder que a Constituição de 88 lhes deu!…Quem deveria fazer uma PEC revisionista da Constituição medrosa de 88 é justamente o Congresso, dividindo igualitariamente o poder democrático!…Vejam o Executivo,vive em um quadradinho minúsculo, só tem fachada, só falta chutar o traseiro do Pr BOlsonaro e ficar por isso mesmo.O Pr não apita mais nada, o ART 23 tosou tudo!…E a turba,insuflada pela imprensa ignóbil ainda o chamam de genocida!

    • Edison Sampaio

      Pois é, o Congresso tem competência legal para isso. Contudo, não ousará reinvindicá-la, pelo simples fato de não ter isenção moral para tanto. Muitos ali têm o “rabo preso” na Justiça e, por isso, se submetem a uma “chantagem velada” por questão de sobrevivência. Talvez não tenham nem mesmo capacidade para isso. Não estão ali por espírito público ou porque são nossos representantes políticos, mas para defenderem seus interesses pessoais. É uma lástima! E isso só mudará quando houver uma renovação RADICAL no Legislativo brasileiro, nos níveis Municipal, Estadual e Federal. Urge NÃO votarmos em quem já exerceu cargo público eletivo. Precisamos banir os politiqueiros. E quem nesse meio podre não é politiqueiro? Quem não peca por ação, peca por omissão.