Congresso em Foco

Ex-ministro da Saúde, Nelson Teich. [fotografo] José Dias/PR [/fotografo]

Teich diz que deixou ministério por pressão para uso de cloroquina

05.05.2021 10:22 8

Publicidade

8 respostas para “Teich diz que deixou ministério por pressão para uso de cloroquina”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Quem defende a cloroquina, ou “tratamento precoce” é um charlatão ou um genocida. O bozofascista é os dois.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Rapaz!…Que coisa feia usar esses termos, quanto à Covid, conheço uma pessoa que diz que escapou por sorte, e ele nos disse que na hora h, vc toma até gasolina, então se vc está saudável, é melhor ficar quieto quanto a quem quer tomar ou não tomar nada,nessa hora,é o “seu” que está na reta!

  2. Edison Sampaio disse:

    Acho q Teich se portou bem. Para quê se envolver mais profundamente? Ele é um técnico e não um político. Não tem interesses políticos. Foi convidado, quis servir, encontrou obstáculos para um trabalho sério; caiu fora e pronto. Mandetta já é político, então fala muito, se envolve e briga.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse ex ministro de bobo só tem a cara!…Em um mês percebeu que nem ele como Ministro da Saúde e ninguem do executivo incluindo o Presidente tem autonomia na pandemia. O que podem fazer de fato?…Estão limitados e muito pela Constituição via Artigo 23.Não podem fazer nada que não for de acôrdo com prefeitos e governadores, e estes querem é money!… O papo da cloroquina é história prá boi dormir. Percebeu a bucha em que tinha se metido, e tratou de vazar!

  4. Chipmunk disse:

    Fez o certo ao se afastar, agora ele ficou só um mês! Não tinha percebido a pressão pela cloroquina antes de assumir? Ou achou que conseguiria convencer os fundamentalistas cloroquínicos a abrirem mão do remedinho?

    • Edison Sampaio disse:

      Creio q achou q poderia e aceitou o cargo. Ao sentir a barra pesada e a disposição negacionista do Capitão Cloroquina, tirou o time de campo. Teich é um técnico e não um político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via