Congresso em Foco

Coronel Tadeu (PSL-SP) destruiu placa de exposição sobre genocídio negro

Conselho de Ética instaura processo contra Coronel Tadeu

11.12.2019 10:55 4

Publicidade

4 respostas para “Conselho de Ética instaura processo contra Coronel Tadeu”

  1. RAFAEL disse:

    ERRADO: ele quebrou uma placa que denegria a imagem da polícia… Fez bem!!! Chega de aceitar estas ofensas contra a Polícia, na velha tática da luta de classes, tentando jogar os incautos contra a PM.

  2. Silas A. Santos disse:

    Tem mesmo é que botar ordem na casa ! Esse pessoal jamais gostou de REGRAS, haja vista o seu “mito” que foi meio que banido do exército …
    ( Aposentadoria compulsória ).
    DEMOCRACIA exige ORDEM e RESPEITO, EDUCAÇÃO…. coisa que esses trastes não tem…. O apreço deles para com os seus semelhantes é zero . Como respeitariam o direito alheio ? Contra isso só aplicando o rigor das leis… Tem que punir !

  3. Teresinha Winter disse:

    Este desgoverno se especializou em dar voz a inúteis e insignificantes, que agora se acham no direito de fazer o que querem, não importando o quê. RECALQUE de anos e anos de obscuridade, pois nunca fizeram nada de bom. Essas criaturas só querem aparecer e passar vergonha.

  4. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    O PT, O PSOL, OU O PCDOB, REDE E OUTRAS MERDAS DE PARTIDOS ODIOSOS DA ESQUERDA SEMPRE QUERENDO CARNIÇA. ELES PODEM OFENDER, XINGAR, DENEGRIR IMAGENS, E ATÉ MATAR.
    O CORONEL ESTÁ CERTO EM DESTRUIR O QUADRO DA ESQUERDA QUE COLOCAVA A POLICIA MILITAR COMO EXTERMINADORA DE VIDAS, QUANDO NA VERDADE ESTES POLICIAIS ARRISCAM A VIDA PELA POPULAÇÃO DE BEM. OBVIO QUE TODO DESVIO DE CONDUTA DE UM POLICIAL DEVE SER INVESTIGADO E PUNIDO, MAS ALI NA EXPOSIÇÃO SE ENTENDEU QUE A POLICIA MILITAR COMO UM TODO É UMA INSTITUIÇÃO CRIMINOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via