Congresso em Foco

Margem para crédito consignado era de 35%. Foto: Arquivo/EBC

Congresso costura acordo para deixar fundo eleitoral em 2,5 bi

e

10.12.2019 21:13 6

Publicidade

6 respostas para “Congresso costura acordo para deixar fundo eleitoral em 2,5 bi”

  1. Claudevir Martins Marques disse:

    Bando de RATOS DA UNIÃO, vamos exercer nosso direito não o de votar mas sim o de eleger eles novamente, nojo bando de asnos.

  2. ezequiel-sp disse:

    É aquilo que eu sempre digo: Nos EUA até partido Nazista tem..Só que com um detalhe. SEM dinheiro público na jugada. Podem criar 1000 partidos no Brasil mas sem essa patifaria de dinheiro do contribuinte. Ou seja: Pagamos pra eleger quem na sua maioria vai nos roubar. Sacanagemmm

    • Claudevir Martins Marques disse:

      Concordo com você, mas somos covardes de não irmos pra Brasília protestar e eles sabem disso, quando muito em um Aeroporto acontece alguma coisa, que pra nós é vergonhoso, mas para eles é democracia.

  3. wzfr disse:

    CONGRESSO NACIONAL = CASA DA BANDIDAGEM, DE LADRÕES, DE CORRUPTOS, DE CANALHAS, DE LESA PÁTRIA, IMORAIS, VERMES…..

  4. Valdir disse:

    O povo brasileiro não aceita nenhum aumento nessa vergonheira de Fundo Eleitoral. R$ 1,7 bilhões do ano passado já foi o maior absurdo.
    Vamos continuar com o movimento de “NÃO VOTAR EM NENHUM POLÍTICO DE PARTIDO QUE TIVER UM VOTO QUE SEJA A FAVOR DE AUMENTO DESSE FUNDO.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via