Congresso em Foco

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Congresso mantém veto de Bolsonaro ao orçamento impositivo

04.03.2020 18:41 2

Publicidade

2 respostas para “Congresso mantém veto de Bolsonaro ao orçamento impositivo”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um governo ilegítimo, resultado de fraude eleitoral. Um governo de ladrões que querem roubar dos trabalhadores para dar aos banqueiros. Um governo que envergonha o Brasil perante o mundo. Um governo eleito com base na mentira e na exploração da boçalidade pente costal. Eleito pelo poder econômico da indústria falsificadora bilionária (em dólar) do antipetismo.

    • Name disse:

      Ilegítimo por que, se foi eleito pela maioria dos eleitores? Fraude? Isso é possível. Pelo número de apoiadores do Bolsonaro e pela enorme rejeição popular à esquerda, o atual presidente deveria ter sido eleito no primeiro turno.// Um governo que a esquerda diz que envergonha o Brasil perante o mundo. // Um governo eleito com base na mentira e exploração da boçalidade pentecostal, dizem os esquerdistas que não se conformam em ter saído do poder e assim ver morrendo a sua eternização no poder.// Eleito pelo poder econômico? Quem é mesmo que tinha conchavo com empreiteiras que os ajudaram a se eleger? O senhor mente sobre isso e nos chama de mentirosos? Quem elegeu o Bolsonaro foi a esquerda. Perderam o monopólio da informação e assim perderam uma das duas poderosas fontes de manipulação de massa. As redes sociais ajudaram o povo a ver os dois lados da moeda e escolher um. A esquerda está moribunda. E será morta pelo próprio veneno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via