Congresso em Foco

Ministra Cármem Lúcia votou para tornar Carla Zambelli ré no caso de perseguição de um homem, com arma de fogo.[fotografo] Michel Jesus/Câmara dos Deputados [/fotografo]

“Congresso ficará contra o povo?”, questiona Carla Zambelli sobre ato de 15 de março

26.02.2020 08:10 18

Publicidade

18 respostas para ““Congresso ficará contra o povo?”, questiona Carla Zambelli sobre ato de 15 de março”

  1. Eny Silveira disse:

    Com raríssimas exceções o Congresso sempre foi contra o povo do qual precisa apenas na hora do voto!

  2. Carlos Jorge Martins disse:

    #EuNãoApoiBolsonaro.

  3. Silmara Maicon disse:

    #EuApoioBolsonaro

  4. Junior Soares disse:

    Mas uma aloprada.

  5. Urbano Rodrigues disse:

    Preferia Carla Zambelli na antiga ocupação dela nos EUA, era mais digno.

  6. Fabricio De Andrade disse:

    Mais do que claro que bozonaro é mafioso das milícias, são milhões de reais roubados do herário público para financiamneto do crime organizado das milícias através de funcioinalismo fantasma e claro enroiquecimento ilici to dele e dos filhos. O mais triste é ver como o exército braisleiro serve a interesses mafiosos e estrangeiors e não a sua pŕopria população e pátria, é necessário um expurgo no exército brasileiro imediatamente.

  7. L. Man disse:

    bozo e seus asséclas, são retardados e estão destruindo o brazil dos patetas….

  8. L. Man disse:

    espero que o congresso fique sempre contra esse povo miliciano, corja nefasta que pensa que fala em nome de algum povo..só se for o povo traficante….escrota.

    • Name disse:

      Quem defende traficante são os esquerdistas. Em país o senhor vive? Entre no site do Diário da Causa Operaria e descubra quem é que apoia e defende vagabundo.

      • Carlos Jorge Martins disse:

        Falando em defender bandido em 8 de julho de 2018 Jair Bolsonaro, em entrevista ao Globo defendeu a legalização de grupos Paramilitares. Seu filho Flávio Bolsonaro, tem projeto na câmara do Rio, incentivando as ações das milicias. Está tudo na Internet.

  9. L. Man disse:

    nós quem carapálida??? dos milicianos???…que povo esse idiota está falando??? deveria ser presa por conspirar contra a democracia….ela serve ao povo, é paga com dinheiro do povo e quer acabar com os repressentantes do povo?? quer acabar com o próprio cargo…???..em nome de quem???..isso é um lixo humano…nojo dessa gente podre.

  10. Paulo Lacerda disse:

    Digo contra o JB

  11. Paulo Lacerda disse:

    Digo gastanca

  12. Paulo Lacerda disse:

    Enfim tudo por dinheiro público fácil para gastana em nome da pseudo democracia de Botafogo e Batore em ano eleitoral e as contas públicas que se danem e ao final pedido canalha de impeachment por crime de responsabilidade cn tramo JB e segue o baile sinistro no velho Quartel de Abrantes da política suja do Brasil! Pobre povo brasileiro que elegeu está corja que trabalha sempre contra a nação brasileira Os arautos do caos! Malditos sejam! A nação brasileira não pode ficar refém desta corja perversa Basta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via