Congresso em Foco

O PL 4.438/2021 propõe alterar o Estatuto do Idoso a fim de agilizar a segurança dos mesmos em caso de violência [fotografo] EBC [/fotografo]

Congresso derruba veto a aumento do BPC; veja como parlamentares votaram

11.03.2020 18:23 3

Publicidade

3 respostas para “Congresso derruba veto a aumento do BPC; veja como parlamentares votaram”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Só que dessa vez tem ocorrer o fuzilamento coletivo no paredão, como fizeram as DITADURAS comunistas que duram até hoje, para nunca mais deixar herança maldita para o futuro.

    https://uploads.disquscdn.com/images/077ecc1d6ea01cf475d191d4da551a13494a09a4b25aa0150fc52aed9100613e.jpg

  2. Elena disse:

    É isso aí, Congresso! Chega de maldade com os mais pobres, os menos favorecidos. Esse governo Bozzo só quer favorecer os mais ricos. Vide quem apoia Bozzo: os empresários, que em sua maioria são sonegadores de impostos. Vide o sr. Luciano Hang, dono da Havan que deve milhões ao Fisco e no entanto acaba de comprar um jatinho de R$ 250 milhões. Lembrar que esse Louro José está incentivando e financiando os protestos do dia 15 de março contra o Congresso e o STF;

  3. Jânia Paula disse:

    Parabéns aos parlamentares que voltaram pela ampliação e derrubada do veto. O povo e os membros do Controle Social acompanham com perplexidade a usurpação da função pública por grupos que representam interesses econômicos privados e de proteção de mercado negro togado. Fenômeno só explicado por fraude eleitoral para eleição desse grupo que provoca o caos econômico para legitimarem estelionatos, abusos e crimes contra o cidadão, em especial os previdenciários. Nesta altura todos sabemos qual é o Plano Econômico e objeto do Pacto Federativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via