Congresso adia, outra vez, votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias

2020CongressoDavi AlcolumbreeconomiagovernoLDO
Comentários (1)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    ESSES PRESIDENTES DO CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA E DO STF, NÃO ENTENDEM QUEM ESTÁ COM A CANETA BIG NA MÃO É O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
    Lembram-se daquela confusão que houve quando o presidente Jair Bolsonaro tentou transferir o COAF para o Ministério da Justiça, que está atualmente sobre o comando Ministro Sérgio Moro, os congressistas se apavoram porque lá tem muitas gentes com rabo preso e que ainda serão investigados e com certeza serão condenados e presos, se uniram ao STF e conseguiram trazer o COAF de volta. Mas como o presidente Jair Bolsonaro não é de desistir com facilidade, o que ele fez, meteu um tremendo gol no Congresso Nacional e no STF. Ele editou uma medida provisória e acabou com o COAF e criou a Unidade de Inteligência Financeira e já foi publicado no Diário Oficial da União, ontem 20/08.
    Esses congressistas e os ministros do STF, não entendem que quem é o primeiro mandatário da Nação é o presidente Jair Bolsonaro, e não o presidente da Câmara, do Senado ou o presidente do STF. Por isso, constitucionalmente o presidente da República tem poder para Fechar o STF e o Congresso Nacional, digo mais, não estamos longe disso só os presidentes da Câmara, do Senado e do STF continuarem a não deixar o presidente Jair Bolsonaro governar o país, para o qual o povo elegeu democraticamente, inclusive isso já aconteceu no passado, espero que esses presidentes dessas instituições, não queiram que isso se repita. Também não esqueçam que quem está com a caneta “BIG” na mão é o presidente Jair Bolsonaro e para azar desses presidentes dessas instituições, as Forças Armadas, estão também juntas com o presidente Jair Bolsonaro, não esqueçam também que o povo está com ele. https://uploads.disquscdn.com/images/690b4a7da9d9b617889a619b47705c92375ee1865c30d4bfde064e7befa33f1b.jpg