Carlos Bolsonaro despreza e humilha os mais pobres, diz líder do Cidadania

carlos bolsonarocoronavousherdeputado Arnaldo Jardimfilho do presidentelíder do Cidadania na Câmararenda mínimavereador
Comentários (6)
Comentar
  • jerusa

    Agora gastaria de saber qual é o pobre que ainda vai votar num lixo desse.

  • SicilianoGames

    Na verdade o vírus fez com que todos ficassem isolados para não espalhar a contaminação,mas parece que esse sujeito que escreveu tamanha besteira (pra não dizer outra coisa) não percebeu ou é surdo e cego para não ver que foi o próprio governo que nos obrigou a se trancar em partes,mas também se sairmos,seremos (algumas pessoas) contaminados e vitimados por esse vírus mortal…esses políticos com suas vidas de riquezas e luxo,vivem mal acostumados,por que esse senhor não desce do seu trono de luxo e vem viver a realidade aqui nas ruas?….não precisa dizer mais nada! Nunca terá meu voto!!!

  • Elena

    Pode deixar. Na próxima reencarnação esse idiota do filho 02 vai nascer na Etiópia. Vai sofrer na miséria. Ele merece. Ou então vai ficar pobre e miserável nessa vida mesmo. É só lembrar do caso da filha do ditador cubano, Fulgêncio Batista. Esse Fulgêncio fugiu para Miami depois de ser deposto do poder em Cuba, e já faleceu. Mas sua filha, segundo uma notícia de 2017, então com 82 anos, era moradora de rua na Flórida. Perdeu toda a fortuna do pai por causa de dívidas acumuladas. Quem disse que a lei do retorno não funciona? Te cuida, filho 02!!!!

  • Silas A. Santos

    Essa famíglia boçalnarista, é composta por maníacos, se acham perseguidos, vivem numa guerra imaginaria, acham que tudo é Comunismo/Socialismo….
    Não sabem, e nunca souberam oque é Amor ao Próximo, Misericórdia, Compaixão…… E se dizem Cristãos….
    (Um sujeito que a vida inteirinha mamou nas tetas do Estado), e não contentes, operavam a tal de RACHADINHA….. Dá licença….

  • Simone Lemos

    Verme

    • SicilianoGames

      Ele fala isso porque o papaizinho dele deu vida de luxo pra ele e esse sujeito nem moral tem pra falar kkk que moral político tem pra dizer alguma coisa né? Vive com 17 mil mensal + benefícios,vida boa,o miserável não sabe o que é acordar cedo só para levar o pão pra casa! Lixo de político esse!!!