Congresso em Foco

Ministro da Saúde, Nelson Teich [fotografo] Reprodução / Agência Brasil [/fotografo]

Câmara recebe requerimento de convocação do novo ministro da Saúde; veja a íntegra

16.04.2020 22:53 19

Publicidade

19 respostas para “Câmara recebe requerimento de convocação do novo ministro da Saúde; veja a íntegra”

  1. karlatiti lulu disse:

    no carnaval ninguem reclamo .. hipocritas.

  2. Moringa disse:

    Um terraplanista foi empossado e vai seguir cegamente o que o rei do gado vai mandar. Se preparem para caminhões do exército cheios de corpos. Parabéns rebanho essa vitória é de vocês.

  3. Fênix RJ disse:

    Tem que tirar esse cara para ontem do poder. Milhões podem morrer.

    • Elena disse:

      Pois é! E o prefeito da cidade Três Rios do RJ,Josimar Salles (PDT), revela que há um “levantamento estatístico” sendo feito pelo Exército sobre o número de covas do município. Diante disso o sr. Josimar disse que não pode afrouxar as regras do isolamento de jeito nenhum. Por aí pode-se perceber que o Exército já está prevendo que vamos ter milhares e milhares de mortes de brasileiros por causa do Covid-19, pois esse “levantamento estatístico” está sendo feito em muitos municípios. Não vai ficar só em dezenas de milhares não, a coisa pode ser de centenas de milhares.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Caramba… então o exército está fazendo um levantamento de quantos BURACOS TEM NO CHÃO??/kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk MORTADELA É ENGRAÇADO DEMAIS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Rafael Silveira- UK disse:

      Fênix desinformado e histérico. no mundo já morreram 146 mil e no Brasil 2 mil, o que dá 1,39% do total. Vai delirando aí. Se você não gosta do Bolsonaro direito seu, mas não invente lorotas.

    • Name disse:

      Mais um profeta do apocalipse… Chega a ser um insulto usar o apelido de fênix.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      É só tentar, peteba!!! Vem pra rua.. ou tenta entrar com um pedido de impeachment como o que fizemos quando chutamos o rabo gordo daquela vaca louca dentuça, terrorista e ladra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via