Congresso em Foco

Brasil é um dos países em que mais mulheres são assassinadas por serem mulheres. Foto: European Parliament/Pietro Naj-Oleari

Câmara recebe pedido de CPI do Feminicídio

18.12.2019 14:13 1

Publicidade

Uma resposta para “Câmara recebe pedido de CPI do Feminicídio”

  1. Aparecida Santanna disse:

    Tem que mudar as LEIS, a medida protetiva não serve pra nada , é um papel que não detém o criminoso. Prender o agressor e avaliar seu comportamento em manicômio, não na prisão, na prisão se ele cometeu crime grave como sequelas, queimaduras, mortes, então ele tem que ter tratamento diferenciado. ( Prisão perpétua para crimes hediondos ).QUEREMOS TB. O PACOTE ANTI CRIMES DE MORO. PQ. O STF TEM QUE TRABALHAR PELOS CIDADÃOS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS. QUEREMOS TER O DIREITO DE IR E VIR PARA TRABALHAR, ESTUDAR E PASSEAR. SE NÃO FOR ASSIM, como movimentar a economia ???? OS POLÍTICOS DEVEM PENSAR QUE A MAIORIA DOS VOTOS QUE ELES RECEBEM VEM DAS MULHERES. MEDIDAS PALEATIVAS NÃO FUNCIONAM, E TODOS JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE MEDIDA PROTETIVA É PALEATIVO. MULHER TEM QUE APRENDER A ATIRAR, E SE FOR EM LEGÍTICA DEFESA, NÃO SERÁ CONDENADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via