Congresso em Foco

Líder do NOVO, o deputado Marcel van Hattem (RS) é contra alterações que estão sendo negociadas pelo governo com o Centrão

Câmara proíbe Novo de devolver dinheiro do Fundo Partidário aos cofres públicos

03.04.2019 08:04 12

Publicidade

12 respostas para “Câmara proíbe Novo de devolver dinheiro do Fundo Partidário aos cofres públicos”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política.
    Os políticos brasileiros são a escória da sociedade.

  2. mariossergio disse:

    Um bom exemplo do NOVO.

    Mas bons exemplos são repudiados por nossos parlamentares. Seu medo é a população comparar um ato digno como esse com as falcatruas comuns entre eles.

    E o fundo partidário é ótimo para se arrecadar fundos, verdadeira corrupção legal. Sabe quando congressistas aceitariam abrir mão dele? Jamais!!!

    • André Luiz disse:

      Resta a população protestar nas ruas incessantemente ! Porém uma grande parcela prefere ficar com a cervejinha no sofá vendo Framengo e Fruminense, esperando o carnaval chegar e fazendo churrasquinhos finais de semana em detrimento de sua própria qualidade de vida presente e futura. Aí os bandidos fazem a festa pois sabem que só reclamam na fila da padaria …….

  3. ODIN disse:

    O nível de mesquinhez dos deputados/senadores não tem limites.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    As MÁFIAS/QUADRILHAS com apelido de “partido político”, serão claro sempre CONTRA acabar com esse verdadeiro “assalto ao bolso dos contribuintes que chamam de Fundo Partidário”. Partido político deve andar com as “próprias pernas” ou seja: com contribuições de seus eleitos, filiados e simpatizantes e também promova eventos para angariar recursos para seu Fundo Partidário. O que é inaceitável é “nós contribuintes” ter que financiar esses patifes para nos roubarem. Socorrrrrro!!!.

    • André Luiz disse:

      Disse tudo e temos a necessidade de COMBATERMOS esses desmandos e regalias desses dito “políticos” indo ás ruas PROTESTAR continuamente.

  5. André Luiz disse:

    A LIMPEZA NA CÂMARA deverá ser urgente ! Ainda existem “deputados” e ” senadores” porqueiras oriundos ainda da velha “política” do toma lá dá cá sem se preocupar com a nação onde o que é melhor para eles é o que importa. Parabéns ao Marcel ( brasileiro patriota ) esse é o caminho ! Em 07/04/2019 TODOS NAS RUAS em vários Estados contra o STF e a favor da LAVA JATO E LAVA TOGA onde esses “deputados” verão a força da população !!!.

    • ODIN disse:

      O pior André é que foi feita uma limpeza, renovou a Câmara, mas ficou os VELHOS SAFADOS. Aí chega um sujeito como esse deputado do NOVO ( nem o conheço ) e talvez sendo sincero com sua propostas fica decepcionado com tanta mesquinhez.

      • André Luiz disse:

        Resta-nos AJUDÁ-LO de uma forma ou de outra pois sente-se sozinho ao redor de RATAZANAS ! Temos que nos mobilizar frequentemente face aos crimes cometidos ao erário. Dia 07-04-2019 Toda a população nas ruas de vários Estados contra o STF e a favor da LAVA JATO e LAVATOGA para que esses bandidos sintam a FORÇA da população .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via