Congresso em Foco

Lira trabalhou intensamente para garantir os 308 votos exigidos para aprovação da PEC. Foto: Luis Macedo/Ag. Câmara

Câmara aprova em 2º turno PEC que permite volta do auxílio emergencial

10.03.2021 21:58 2

Publicidade

2 respostas para “Câmara aprova em 2º turno PEC que permite volta do auxílio emergencial”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O bozofascista é um genocida. Cada vez que fala, isso se confirma. Não quer fechar as empresas por dizer que isso quebraria a economia e criaria desemprego. Como ele nunca trabalhou, não sabe o que são férias coletivas. As empresas ficam fechadas por um mês, e não quebram. Ninguém está, ainda, propondo lockdown por um mês, mas por 15 dias. É um genocida e um mentiroso.

  2. A relação é espúria. O auxílio não deveria estar articulado é uma proposta de retirada de direitos que deveria ser debatida com mais cuidado. Uma reforma administrativa, séria, é necessária. Mas misturar os assuntos é golpismo, chantagem barata. Não há parâmetro no mundo para tamanha desfaçatez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via