Congresso em Foco

Supremo Tribunal Federal [fotografo]Dorivan Marinho/STF[/fotografo]

Quem são os deputados acusados de crime

31.05.2019 06:28 3
Atualizado em 01.06.2019 14:11

Publicidade

3 respostas para “Quem são os deputados acusados de crime”

  1. Emparry disse:

    Almost all of these genetic changes abnormally activate the protein, which disrupts the tightly regulated RAS MAPK signaling pathway in cells throughout the body emla cream and priligy tablets cialis ran ramipril and alcohol Rogers, who had come to England from Florence shortly before the outbreak of the Second World War with his parents, Nino, an Anglophile doctor, and Dada, a daughter of a civil engineer and an architect, spoke only Italian

  2. Pacificattore disse:

    Político, ou seja, todo aquele que tenha um cargo público, que seja PAGO COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, não deveria NUNCA, em hipótese alguma, ter ficha ou indiciamento criminal…
    Mas aqui é Brasil, e roubar, em certos círculos da nossa sociedade, não é nada demais…

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo e qualquer “politiqueiro safado” desde Vereador até Presidente que tiver qualquer tipo de condenação relativa ao exercício “direto e indireto” na Gestão Pública direta e indireta deve ser “automaticamente suspenso os vencimentos” e ir direto para a cadeia. É o único meio de diminuir rapidamente e eliminar essas “roubalheiras do dinheiro dos contribuintes” e o mais importante: devolver até o último centavo devidamente corrigido na forma da Lei com uma violenta multa. Se a quadrilh, digo o partido não o expulsar imediatamente após a condenação, deve receber violenta multa diária para não “acolher politiqueiros patifes” nos quadros. Chega de bandidos de colarinho branco no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via