Quem são os deputados acusados de crime

Aécio Nevesantonio rodrigo machadoBoca Abertadeputados investigadosEugenio AragãoJustiçaOASOdebrechtparlamentares acusadosparlamentares investigadosSTFtribunais de justiça
Comentários (2)
Comentar
  • Pacificattore

    Político, ou seja, todo aquele que tenha um cargo público, que seja PAGO COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, não deveria NUNCA, em hipótese alguma, ter ficha ou indiciamento criminal…
    Mas aqui é Brasil, e roubar, em certos círculos da nossa sociedade, não é nada demais…

  • Bento Sartori de Camargo

    Todo e qualquer “politiqueiro safado” desde Vereador até Presidente que tiver qualquer tipo de condenação relativa ao exercício “direto e indireto” na Gestão Pública direta e indireta deve ser “automaticamente suspenso os vencimentos” e ir direto para a cadeia. É o único meio de diminuir rapidamente e eliminar essas “roubalheiras do dinheiro dos contribuintes” e o mais importante: devolver até o último centavo devidamente corrigido na forma da Lei com uma violenta multa. Se a quadrilh, digo o partido não o expulsar imediatamente após a condenação, deve receber violenta multa diária para não “acolher politiqueiros patifes” nos quadros. Chega de bandidos de colarinho branco no Poder!.