Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro pede a Teich alternativa à política de isolamento social

e

17.04.2020 11:12 12

Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro pede a Teich alternativa à política de isolamento social”

  1. Alexis Souza disse:

    A situação atual lembra muito a do ex-presidente Delfim Moreira. Enlouquecido Delfim Moreira ficava andando pela sala nas reuniões ministeriais e urinava nas cortinas do Palácio. BolsoNERO tem de ser interditado imediatamente.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    ISOLAMENTO VERTICAL. Idosos e grupos de risco em CASA. E o restante.. sob medidas preventivas (distanciamento de 1.5 m entre as pessoas, uso de mascara 100% do tempo, álcool gel) e só. VOLTEMOS A TRABALHAR JÁ!

    • Comunista disse:

      OH, AQUI TEMOS ESPECIALISTA EM EPIDEMIAS, DOUTOR LUNATICO MINION , EU ESPERO QUE A SENHORA SUA MÃE E SENHOR SEU PAI NÃO TENHAM MAIS CONTATO COM VCS, PQ EU TENHO CERTEZA QUE SE ELES MORREREM VC NÃO SE IMPORTARÁ, AFINAL É PELA “CAUSA” BOLOSNARISTA.
      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Até ia perder tempo com você.. mas lembrei que é o revolucionáriozinho de bosta que fica atrás do teclado.. uma mão no teclado e a outra com o dedo no rabo. Então… VÁ SE FERRAR, VAI!!! MOLEQUINHO DE MERDHA!

        • Comunista disse:

          OLHA O BERRANTE: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    • Wisdenil Franco disse:

      Mestre, por gentileza, explique como deverá ser, então, a ocupação dentro de um ônibus pela manhã, e à noite, nos horários de maior demanda de passageiros – uma pessoa em cada banco, apenas? Quantos você acredita que poderão ficar em pé no corredor? Outras perguntas: você acredita mesmo que será possível este distanciamento proposto em uma feira livre, ou em um supermercado?? O que fazer com as empresas de telemarketing, grandes empregadoras de mão-de-obra eficaz? Você acha que o patrão vai mandar separar as estruturas de atendimento já delimitadas para plataforma com 10 atendentes de cada lado?? Será que as Escolas vão conseguir este distanciamento proposto nas suas salas de aulas apinhadas de alunos? E, pergunta final: você vai mandar seus filhos para a Escola, onde o nível de concentração de crianças é, em média, 350/400 alunos por turno, sem contar o contingente de professores, e demais auxiliares ?? Acorda, camarada!!!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        ô, filho.. funciona assim… os horários de comércios e indústria são alterados, para que os trabalhadores não estejam AO MESMO TEMPO nos ônibus e trens. E sim.. UM só por banco e SIM TODOS COM MÁSCARAS. O vírus.. ao contrário do que diz a mídia imunda.. NÃO PULA DE PESSOA PARA PESSOA. O contato físico.. ou GOTICULAS do espirro, tosse ou fala é que transmitem o vírus (alias.. como qualquer virus de gripe).. então.. se você usa máscaras.. mantem distancia e se espirrar use SEU BRAÇO como apoio.. VOCÊ NÃO VAI TRANSMITIR O VIRUS. Entendeu, FILHO!!!??
        Já dentro das empresas.. o mesmo.. DISTANCIAMENTO FÍSICO. Provavelmente você está em casa “””de boa””” e ainda não viu (e pela mídia imunda nem vai ver) uma empresa trabalhando. Então vou dar exemplo da MINHA empresa, que não é de telemarketing.. mas que tem mesas “grudadas” umas nas outras. Mudamos o layout.. e as mesas agora estão um pouco mais distantes.. NINGUEM ficou em casa… NINGUÉM pegou o vírus. TODOS de máscaras e respeitando UNS AOS OUTROS.. em caso de espirrar ou tossir.
        Por fim.. eu disse TRABALHAR.. e as escolas não estão neste plano. As escolas não são da mesma forma.
        E… ACORDA PETEBA!!! SE O BRASIL QUEBRAR DE VEZ… VOCÊS VÃO TER DE AGUENTAR UM BELÍSSIMO PERÍODO MILITAR NO LOMBO…. DE NOVO!!!!

  3. Name disse:

    Basta se cuidar e vida que segue. Tem gente que realmente não consegue enxergar nada além de uma palmo à frente do nariz.

  4. Katia Verotti disse:

    MANDA ESTE IMBECIL NOVO MINISTRO ESCOLHER ENTRE A MAE DELE E A FILHA

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Ela já escolheu.. vai ficar com as duas. Já com você e as outras mortadelas.. ele não poder tocar porque TEM NOJO!!! E TÁ CERTO.. TEM DE TER NOJO MESMO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via