Congresso em Foco

Bolsonaro evitou a imprensa pelo segundo dia consecutivo[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Bolsonaro evita imprensa pela segunda vez após vídeo de ato contra o Congresso

27.02.2020 09:14 9

Publicidade

9 respostas para “Bolsonaro evita imprensa pela segunda vez após vídeo de ato contra o Congresso”

  1. Sidnei Silva disse:

    Lei de segurança nacional nele!

  2. Luiz Silva disse:

    Eu vim aqui só para lembrar que o Mito é o Presidente, e caminha a passos largos para a reeleição no primeiro turno!! O resto é a esquerda derrotada, o centrão, o gilmar purgante, e presidente do STF que além de não ser concursado, quer legislar sem votos; e a mídia também derrotada!! Todos órfãos do dinheiro público!

  3. Warley Ferreira Dias disse:

    O bozo votou a favor desta lei, mas não pensou no futuro, o retardado.

  4. Wagner Alexandre Santos disse:

    Não quer perguntas que não possa responder. Uma prima dona das redes sociais e para sua claque, mas que quando questionado se torna uma bestial figura verde, com nuances de Hulk quanto ao raciocínio e agressividade, mas não pela força ( nem flexão sabe fazer).

  5. Felix disse:

    A fita insinua uma comparação do bozo com Cristo. Além de ser uma blasfêmia, bozo sofreu uma facada enquanto Cristo, segundo se diz, ofereceu a própria vida pelo povo o que é algo bem diferente.

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Larissa, jornalista estagiária ainda, não embarque nas conversas dos velhotes aí da sua redação. Jornalista de verdade não tem cor favorita, não torce prá time nenhum,não usa adjetivos,é apartidário de fato, e cedo dá no Chico e de tarde dá no Francisco. E se for reporter, não comenta!…com isso se adquire a moeda principal do jornalista que é a Credibilidade!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via