Congresso em Foco

CPMI das Fake News [fotografo]Roque de Sá/Ag. Senado[/fotografo]

Blogueiro bolsonarista acusado de comandar rede de difamação será ouvido na CPI das Fake News

03.11.2019 17:24 6

Publicidade

6 respostas para “Blogueiro bolsonarista acusado de comandar rede de difamação será ouvido na CPI das Fake News”

  1. alexandre scarpa disse:

    Isso é censura pura. Totalitaristas de esquerda. Como vocês me enojam. Vão catar coquinho e limpar a buzanfa de Trostky, Lenin, e seus comparsas da esquerda mundial recente que ainda tenta implantar a internacional socialista-comunista. Loucos desvairados. Nós,conservadores, chamados por você, de forma tática, de extrema-direita, somos os únicos adversários ao “tudo pela revolução”. Por quê? Porque vamos até à morte.

  2. Silas A. Santos disse:

    Tem que inquirir, e vamos ver se ele vai mentir…. Mentira é passível de voz de prisão .

    • SMAC disse:

      Vai mentir o quê cara pálida? Tudo q ele diz está ESCRITO no blog dele! Ele não tem MEDO de peteba e, se facilitar, ainda coloca uns na CADEIA com as acusações e fatos q tem contra!

  3. cmobhz . disse:

    Eu so vejo essa CPMI falando de “blogueiro do Bolsonaro, isso e aquilo”! E a mentirada que as esquerdas comunistas dizem e espalham! Onde e que ficam?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via