Congresso em Foco

Reunião foi encerrada após tumulto causado por declarações de Glauber Braga

Moro deixa audiência após ser chamado de juiz ladrão (veja o vídeo)

03.07.2019 07:57 5

Publicidade

5 respostas para “Moro deixa audiência após ser chamado de juiz ladrão (veja o vídeo)”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Estamos atravessando uma fase no País, que tentam fazer com que a banana coma o macaco.
    É lamentável!!!! Oposição a um governo é e sempre será fundamental, mas não desta forma.

  2. Onildo Melo Lima disse:

    A analogia feita pelo deputado federal Glauber, de quem desde já me tornei FÃ, assim mesmo com letras GARRAFAS, foi perfeita. Uma luva sob medidas – digamos. Quer queira, quer não, o que ele teve a coragem de fazer é aquilo que todos aqueles que clamam por uma justiça limpa, uma Justiça com jota maiúsculo, gostaria de fazer. O que o senhor Moro fez foi simplesmente jogar na lata do lixo o nosso judiciário. Uma vergonha. Atitude que caso fosse tomada em um país sério faria com que o ex-juiz já estivesse presso. Só faltou mesmo ao NOBRE deputado afirmar que todo juiz ladrão sai de campo cercado de seguranças e do estádio fugido. Da mesma forma que Moro saiu da reunião com os deputados. Gostaria de encerrar este breve comentário, parabenizando o deputado Glauber. Uma pena o senhor não ser de meu Estado, pois se fosse poderia contar com meu voto na próxima eleição, assim como de toda a minha família. Quem sabe se não mudo meu domicílio eleitoral para votar no NOBRE deputado no futuro.

  3. luciano damiao disse:

    Que falta não faz um homem bomba numa hora dessas?

  4. Valdir disse:

    Esse vagabundo chamado Glauber nada mais é que um bandido, filho de uma p..a chamada Saudade que foi prefeita de Nova Friburgo, cassada por fraudes e roubo de merendas e que responde a processo. Também foi o que homenageou o Marighela naquela votação do impeachment da DilmANTA!
    Esperar o que de um vagabundo, filho de uma vagabunda!

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A falta de vergonha na CARA dos deputados do putê e seus puxadinhos… é incrível. E o ESPETACULAR SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO é um homem de aço.. de paciência infinita. Os vagabundos tentaram de tudo para tirá-lo do sério.. mas ele se manteve calmo e controlado. Os vagabundos SABEM que seu tempo acabou.. que eles JAMAIS voltarão ao poder e que serão DIZIMADOS da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via